Grêmio aceita repassar jogador, e Tricolor paulista resolve os detalhes burocráticos para ter o atacante de 26 anos até o dia 31 de dezembro.
O São Paulo está muito perto de anunciar o atacante Welliton como reforço. O Grêmio, clube que tem contrato de empréstimo com o atleta até 31 de dezembro, já concordou com a transferência para o Tricolor paulista. Restam detalhes contratuais agora entre o time do Morumbi e o Spartak Moscou, donos dos direitos do jogador de 26 anos.
Welliton estava praticamente contratado pelo Coritiba em uma troca que levaria o volante Willian Farias ao clube gaúcho. O São Paulo entrou na disputa na última hora pelas mãos do empresário Eduardo Uram e conseguiu impedir que o atleta realizasse exames médicos na capital paranaense.
O jogador é um antigo sonho do presidente Juvenal Juvêncio. As partes chegaram a negociar no ano passado, mas o acordo não aconteceu, e o jogador acabou em Porto Alegre. As más atuações no Grêmio, aliás, voltaram a colocá-lo como possível reforço são-paulino ainda durante a Libertadores.
Welliton chegará como uma esperança do técnico Paulo Autuori de acabar com os problemas ofensivos do Tricolor. Osvaldo, Aloísio e Luis Fabiano não vivem bom momento. As outras opções do elenco – Silvinho, Negueba e Ademilson – ainda não se firmaram.
Na semana passada, o São Paulo contratou o zagueiro Antônio Carlos, do Botafogo. O clube negocia com o também zagueiro Roger Carvalho, que se recupera de uma cirurgia na coxa direita. Eles e Welliton são agenciados por Uram.
Nenhum comentário:
Postar um comentário