Em jejum de vitórias no torneio, paulistas fazem confronto cercado de pressão. Se vencer, Tricolor sai do grupo de risco do Brasileirão.
Em péssima fase no Campeonato Brasileiro, Portuguesa e São Paulo, dois dos quatro integrantes da zona de rebaixamento, se enfrentam neste domingo, às 18h30m (horário de Brasília), no Canindé, tentando enxergar uma luz no fim do túnel. Os dois times têm nove pontos. O Tricolor está em 18º porque tem uma vitória a mais que a Lusa, 19ª colocada.
Se vencer, o São Paulo vai a 12 e deixa a zona de risco. Já a Lusa pode subir para a 17ª posição caso vença, mas ainda não conseguirá deixar o Z-4 nesta rodada.
A última vitória de São Paulo e Portuguesa pela competição nacional foi na segunda rodada: o Tricolor goleou o Vasco por 5 a 1 no Morumbi, e a Lusa superou o Fluminense, por 2 a 1, no Canindé.
Portuguesa: o técnico Guto Ferreira não quis confirmar a escalação, mas deixou claro que a Lusa terá duas mudanças em relação ao time que empatou com o Flamengo, por 1 a 1, na última quarta-feira. O volante Willian Arão entra no lugar de Ferdinando, e o atacante Gilberto fica com a vaga do meia argentino Cañete. A provável escalação: Lauro; Luís Ricardo, Moisés Moura, Valdomiro e Rogério; Willian Arão, Moisés, Souza e Bruno Henrique; Gilberto e Diogo.
São Paulo: Paulo Autuori não deve promover mudanças significativas na equipe. Com os retornos de Clemente Rodríguez e de Luis Fabiano, a tendência é que o Tricolor comece o jogo com a seguinte formação principal: Rogério Ceni; Douglas, Edson Silva, Rafael Toloi e Clemente Rodríguez; Wellington, Fabrício, Rodrigo Caio e Jadson; Luis Fabiano e Osvaldo (Aloísio).
Nenhum comentário:
Postar um comentário