Jogador está emprestado ao Tricolor pelo Penapolense até o fim do Brasileiro. Diretoria ainda não se manifestou sobre renovação.
O gol marcado contra o Fluminense, no último domingo, no Morumbi, na vitória são-paulina por 2 a 0, pelo Campeonato Brasileiro, foi o primeiro passo dado por Reinaldo para permanecer no Tricolor paulista. O jogador está emprestado pelo Penapolense até 31 de dezembro e corre contra o tempo para convencer a diretoria a segurá-lo para a próxima temporada.
- Não sei ainda se vou ficar, mas estou trabalhando para que isso aconteça. A diretoria está vendo meu empenho no dia a dia. Tomara que eu renove - afirmou o jogador, de 23 anos.
Reinaldo chegou ao São Paulo como um desconhecido logo após a eliminação da equipe nas oitavas de final da Taça Libertadores. A princípio, ele seria a terceira opção da posição, mas contou com a sorte para ganhar oportunidades. Carleto lesionou o joelho direito, enquanto Juan teve más atuações e acabou encostado novamente.
A diretoria ainda buscou o argentino Clemente Rodríguez, tricampeão sul-americano pelo Boca Juniors. A contratação, porém, está longe de agradar. Tanto que Reinaldo assumiu a vaga, virou titular desde a excursão para Europa e Japão e vem recebendo elogios do técnico Paulo Autuori.
- Vou continuar com a mesma pegada dos últimos jogos. Creio que vai dar tudo certo para ficar no São Paulo - ressaltou.
A diretoria do São Paulo ainda não se posicionou sobre o assunto e prefere aguardar o fim do Brasileirão pra decidir. Em meados de 2014, o clube ainda receberá de volta o lateral-esquerdo Cortez, emprestado ao Benfica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário