Paulo Autuori quer manter os dois o maior tempo possível em alto nível. Com eles, técnico acredita em retomada no Campeonato Brasileiro.
Jadson e Paulo Henrique Ganso. É consenso entre muitos especialistas que ter dois meias dessa qualidade é um privilégio para o São Paulo. Paulo Autuori sabe disso. E aposta muito nos serviços dessa dupla para tirar o Tricolor da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.
A caminhada ainda é longa, já que o clube está na 18ª colocação, mas o futebol apresentado na vitória por 2 a 1 sobre o Fluminense (assista aos gols), no último domingo, mostrou que Jadson e Ganso podem ser um diferencial positivo nessa retomada. Ambos jogaram bem. Ganso, por sinal, deu a assistência para o gol de Luis Fabiano.
- Ganso levantou muito o seu jogo. Agora precisamos manter isso o maior tempo possível. Jadson fez uma boa partida. Já tinha feito contra o Flamengo (quando errou pênalti). É possível manter os dois juntos, como o futebol brasileiro sempre permitiu – avaliou o comandante são-paulino.
Escalar Paulo Henrique Ganso ao lado de Jadson é uma discussão constante desde que o ex-santista desembarcou no Morumbi. Algo que Ney Franco já tinha feito e que Paulo Autuori, pelo jeito, vai insistir para que dê certo.
- É temeroso ouvir que os dois não podem jogar juntos. Eles podem, sim – avaliou.
A tendência, então, é que Paulo Autuori mantenha os dois juntos na partida do próximo domingo, às 16h, contra o Botafogo, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. Após 15 partidas, o São Paulo tem 14 pontos somados, com três vitórias, cinco empates e sete derrotas, 31,1% de aproveitamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário