Assediado na chegada do Tricolor ao país, meia deve ocupar o lugar de Jadson contra o Kashima Antlers, nesta quarta-feira, pela Copa Suruga.
Com o retorno de Jadson ao Brasil para descansar, Paulo Henrique Ganso terá mais uma oportunidade para desencantar no São Paulo. O meio-campista será titular na partida contra o Kashima Antlers, nesta quarta-feira, às 7h (de Brasília), no Japão, pela Copa Suruga - com transmissão em Tempo Real pelo globoesporte.com. Ele acredita que uma vitória poderá também colocar o Tricolor nos trilhos novamente.
– Vai ser um grande jogo. Mesmo com o time bem modificado, vamos fazer de tudo para levar uma vitória e mais um título para o Brasil. É importante sairmos daqui bem e fazer uma campanha de recuperação no Brasileiro – afirmou, em entrevista ao site oficial do clube.
Depois de 14 partidas sem vencer, o São Paulo reagiu no fim de semana ao bater o Benfica por 2 a 0, em Portugal, pela Copa Eusébio. Após o confronto no Oriente, o time volta ao Brasil na sexta-feira e logo no domingo enfrenta a Portuguesa, no Canindé – ambos estão na zona do rebaixamento do Brasileirão.
– A gente tem aproveitado o tempo junto e isso vai se refletir no Brasileiro. O foco agora é ganhar do Kashima para manter a confiança no elenco. Confio muito no time e sei que no retorno ao país teremos uma reação rápida – disse.
Mesmo em baixa no São Paulo, Ganso continua chamando a atenção pelo período de sucesso que teve ao lado de Neymar. Na chegada ao Japão, torcedores compareceram ao aeroporto de Narita, região de Tóquio, com camisas da seleção brasileira contendo o nome dele.
– É muito legal receber o carinho do torcedor, seja onde for. Nesta excursão tenho recebido muito apoio e isso só aumenta minha responsabilidade e me motiva cada vez mais. Espero fazer um grande jogo e ajudar o time a fechar a viagem com chave de ouro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário