Atacante volta de lesão, faz gol contra o Flu e leva terceiro amarelo. Ele diz que a vitória é da torcida, que compareceu em massa ao Morumbi.
Depois de ficar dois jogos de molho por conta de uma lombalgia, Luis Fabiano voltou a defender o São Paulo neste domingo, contra o Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro. Empolgado, o camisa 9 fez valer sua fama de artilheiro e balançou a rede na vitória do anfitrião por 2 a 1. Mas também fez valer o rótulo de indisciplinado.
Antes mesmo de fazer o primeiro gol do São Paulo, Luis Fabiano tinha sido advertido com o cartão amarelo por reclamação. Ele caiu pedindo falta, não marcada. Irritado, ele virou as costas para o árbitro e saiu resmungando. O cartão foi o terceiro dele. Portanto, ele está suspenso do duelo com o Botafogo, domingo. Além dele, Aloísio também está suspenso pelo terceiro amarelo.
- É sempre a mesma história. Eu só virei as costas para ele. Mas, para impor respeito, ele me deu cartão. Desnecessário. Às vezes eu erro, mas às vezes não mereço – reclamou o atacante na saída para o intervalo.
O jogador confessou que chegou a pensar em tirar a camisa na hora do gol, mas lembrou que já tinha cartão e seria expulso, então se controlou.
- Tive uma vontade muito grande de tirar a camisa. Mas lembrei que tinha amarelo. Se não tivesse amarelo, ia tirar. Estou acostumado com isso, mas é sempre chato passar pelas críticas. Pessoas que não sabem o que a gente passa. Importante é que vou poder dormir feliz e tranquilo, porque fazia tempo que não acontecia.
Fabuloso aproveitou para encher a bola da torcida. Mais de 55 mil torcedores foram ao Morumbi e apoiaram bastante o time. O sal grosso, colocado na escadaria do vestiário, parece ter ajudado também a encerrar a série de 12 partidas sem vitória do Tricolor paulista.
- Uma hora tinha de acabar (a maré de azar). A festa foi bonita. Torcedor ganhou a partida para nós. Nós nos sentimos confiantes e entramos com determinação em busca da vitória. Foi maravilhoso. Todo mundo está de parabéns. O importante é a vitória. Sou mais um neste grande elenco lutador. Merecemos muito porque lutamos muito durante a semana.
Sobre o retorno com gol, Luis Fabiano afirmou que o lance foi fruto da determinação e da vontade com que a equipe entrou em campo.
- A determinação e a vontade fizeram a diferença. Um passe excelente do Ganso, um gol do sofrimento. Não poderia ser diferente no meu retorno – finalizou.
Mais uma vez com a semana livre para treinamentos, o São Paulo volta a campo no próximo domingo, contra o Botafogo, às 16h, no estádio do Maracanã.
Nenhum comentário:
Postar um comentário