Treinador cobra jogadores mais animados no treino desta terça-feira, na Barra Funda. Tricolor enfrenta o Atlético-PR, quinta, no Morumbi.
Mais do que recuperar o time no Campeonato Brasileiro, o técnico Paulo Autuori vem trabalhando também para melhorar o astral dos jogadores do São Paulo. No treino desta terça-feira pela manhã, no CT da Barra Funda, o treinador tentou motivar os jogadores depois da derrota para a Portuguesa, no Canindé.
– Alegria! Alegria! Vamos trabalhar! – gritou o comandante no início da atividade no gramado.
Ele, aliás, celebrou a chance de ter alguns dias para treinar o time e tentar corrigir as falhas apresentadas em meio à crise. O Tricolor joga na quinta-feira contra o Atlético-PR, às 19h30m, no Morumbi, para tentar quebrar a série de dez partidas sem vitória no Brasileirão.
Autuori realizou uma atividade técnica de cruzamentos, finalizações e posicionamento defensivo. Por enquanto, não há pistas sobre uma possível formação que iniciará o duelo diante do Furacão. Isso deve acontecer no trabalho de quarta à tarde.
O lateral-direito Douglas, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, deve dar lugar ao argentino Clemente Rodríguez – Lucas Farias e Caramelo são as outras opções para o setor. O treinador pode mandar o volante Rodrigo Caio atuando como zagueiro para formar dupla com Rafael Toloi.
Paulo Miranda, com um problema na coxa esquerda, continua fora, mas tem chances de enfrentar o Flamengo, domingo, em Brasília. Edson Silva, com uma inflamação no joelho direito, segue em tratamento e não tem previsão de retorno.
Nenhum comentário:
Postar um comentário