domingo, 25 de agosto de 2013

Apesar da vitória, Rogério Ceni alerta: ‘Ainda estamos longe de ter paz’


Rogério Ceni São Paulo x Fluminense (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)
Goleiro e capitão do São Paulo comemora presença dos mais de 55 mil torcedores no estádio do Morumbi: ‘Esse é o grande combustível’
O goleiro Rogério Ceni, do São Paulo, deixou o gramado do Morumbi aliviado. O capitão afirmou que a vitória por 2 a 1 sobre o Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro, foi o primeiro passo para a retomada do clube na competição. Mas lembrou que ainda falta muito para deixar a zona de rebaixamento.
- Nós sabíamos que era um jogo chave para sair dessa situação. Ainda estamos longe de ter paz e tranquilidade, mas é um alívio vencer. É um primeiro passo - declarou o goleiro tricolor, que teve pouco trabalho na partida.
Com a vitória sobre o Fluminense e a derrota da Portuguesa para o Atlético-MG, o São Paulo subiu uma posição na tabela. Saiu da vice-lanterna para o 18º lugar. Foi o primeiro triunfo tricolor após 12 rodadas de jejum. Para Ceni, a presença da torcida foi fundamental.
- Gostaria muito de agradecer ao torcedor. Independentemente de promoção, de preço, colocar 55 mil pessoas com o time numa fase dessas é importante. Esse é o grande combustível para gente - disse o goleiro, referindo-se à redução no preço dos ingressos - arquibancadas vendidas a R$ 10 (sócios pagam apenas R$ 2).
Melhor durante o jogo todo, o São Paulo teve uma atuação mais consistente no primeiro tempo, quando fez seus dois gols, com Luis Fabiano e Reinaldo. Segundo Rogério Ceni, o cansaço pesou na etapa final.
- Cansamos um pouco. Tivemos uma semana puxada, bem trabalhada na parte física - justificou Rogério Ceni.
Sem Luis Fabiano e Aloísio, suspensos, o São Paulo volta a campo no próximo domingo, contra o Botafogo, no estádio do Maracanã, às 16h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário