domingo, 25 de agosto de 2013
Comentarista exalta vitória do São Paulo: Sal grosso? Ganso foi demais
Com Morumbi cheio, time paulista supera Fluminense e quebra sequência 'indigesta' no Campeonato Brasileiro. Para Luiz Ademar, triunfo 'convenceu'
Ninguém sabe ao certo quem colocou o sal grosso no acesso ao vestiário do São Paulo, mas a superstição parece ter dado certo. Neste domingo, o Tricolor Paulista espantou o mau olhado e finalmente retomou o caminho das vitórias. Após 12 partidas de jejum no Brasileirão, bateu o Fluminense por 2 a 1, gols de Luis Fabiano e Reinaldo, com o Morumbi cheio - 55.256 pessoas foram prestigiar o duelo. Para o comentarista do SporTV Luiz Ademar, o triunfo, com ou sem sal grosso, foi merecido, especialmente por causa da grande atuação de Paulo Henrique Ganso, o grande nome da partida.
- Mais do que vencer, o São Paulo venceu e convenceu, principalmente no primeiro tempo. O Ganso foi o principal destaque do jogo, jogou demais, participando ativamente. No primeiro gol do Luiz Fabiano, ele deu um passe em diagonal. Também movimentou, roubou bolas, voltou para ajudar na marcação, apareceu no ataque finalizando... Enfim, em cima do Luis Fabiano, o Ganso teve seu homem de referência e conseguiu crescer em campo - afirmou.
No dia em que o técnico Paulo Autuori completou 57 anos, o São Paulo foi melhor durante todo o jogo e teve uma atuação mais consistente no primeiro tempo, quando fez seus dois gols. De acordo com o comentarista do Canal Campeão, a vantagem estabelecida nos 45 minutos iniciais foi fundamental para que a equipe mantivesse a calma na etapa complementar e alcançasse a vitória, apesar de ainda ter sofrido um gol do Fluminense.
- No segundo tempo, o São Paulo recuou e passou a jogar no contra-ataque, segurando o resultado. O Luxemburgo mexeu bem no time, adiantou a marcação e colocou o Eduardo, que entrou muito bem partida. E aí no finalzinho, o Fluminense ainda foi premiado com um belo gol desse menino Eduardo, muito bom de bola: 2 a 1. No geral, a vitória do São Paulo foi merecida porque fez uma grande partida.
Com a vitória sobre o Fluminense e a derrota da Portuguesa para o Atlético-MG, o São Paulo subiu uma posição na tabela: saiu da vice-lanterna para o 18º lugar, mas continua na zona de rebaixamento. Sem Luis Fabiano e Aloísio, suspensos, a equipe volta a campo no próximo domingo, contra o Botafogo, no Maracanã, às 16h.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário