Armador diz que São Paulo levará o torneio com seriedade, mesmo com má campanha no Brasileiro. Adversário será Universidad Católica.
Enquanto luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro, o São Paulo voltará a pensar na Copa Sul-Americana. Atual campeão do segundo torneio mais importante do continente, o Tricolor enfrentará o Universidad Católica, nas oitavas de final – as datas e os horários ainda serão determinados pela Conmebol.
Para o meia Jadson, mesmo na difícil situação na competição nacional neste momento, o clube não pode abrir mão de brigar pelo bicampeonato. No ano passado, graças à conquista, o time se classificou para a edição de 2013 da Taça Libertadores.
- São competições diferentes. Estamos focados no Brasileirão para sair da zona do rebaixamento, mas é sempre bom brigar por um título. Vamos tentar ser campeões da Sul-Americana de novo e sair dessa situação no Brasileiro – afirmou o camisa 10.
Assim como em 2012, o São Paulo tem o Universidad Católica no caminho. Naquela ocasião, os times empataram por 1 a 1, no Chile, e sem gols, no Morumbi. O resultado classificou o time paulista para a decisão contra o Tigre, da Argentina.
- Vamos jogar contra a Católica de novo. Temos que levar com seriedade, porque todo campeonato é bom você brigar pelo título – completou Jadson.
Nenhum comentário:
Postar um comentário