segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Ceni lamenta pênalti perdido e assume responsabilidade por derrota


Rogerio Ceni, Portuguesa x São Paulo (Foto: Marcos Ribolli)
Goleiro, que voltou a desperdiçar uma cobrança, teve a chance de virar a partida, que estava empatada no momento da cobrança.
Doze dias depois, Rogério Ceni voltou a perder um pênalti e viu o São Paulo sair derrotado de campo. Na derrota por 2 a 0 para o Bayern de Munique, no dia 31 de julho, pela Copa Audi, em Munique, a bola do goleiro parou nas mãos do alemão Neuer. Neste domingo, no revés por 2 a 1 para a Portuguesa, no Canindé, foi o arqueiro Lauro que defendeu a cobrança do camisa 1 (assista ao vídeo do lance). O capitão lamentou o erro e assumiu a culpa pelo placar.
- O pênalti foi decisivo para o resultado. Foi muito mal batido e a responsabilidade é minha. As coisas não deram certo. Nós tivemos a chance de virar, mas, naquele momento, eu não consegui converter o pênalti, e perdemos – resumiu Ceni.
Companheiro de defesa do goleiro, o zagueiro Rafael Toloi não comentou o pênalti perdido pelo capitão tricolor e fez questão de afirmar que o São Paulo foi superior e merecia uma melhor sorte.
- A nossa equipe foi melhor em campo e, infelizmente, não saiu com o resultado. Vamos ter de trabalhar para vencer na quinta-feira (contra o Atlético-PR, no Morumbi). Estávamos fazendo uma boa partida, mas tomamos um gol no rebote - analisou.
Com esta derrota no Brasileirão, o Tricolor soma apenas nove pontos em 12 partidas no Brasileirão (duas vitórias, três empates e sete derrotas).

Nenhum comentário:

Postar um comentário