Com dores no ombro esquerdo, que machucou durante jogo contra o Botafogo, atacante é cortado da partida contra o Náutico, nesta terça.
A delegação do São Paulo permaneceu no Rio de Janeiro após o empate sem gols com o Botafogo, domingo, no Maracanã, pelo Brasileirão. Nesta segunda, os jogadores fizeram um trabalho físico no hotel em que o elenco está hospedado antes de seguir viagem para o Recife. Dois jogadores, porém, não seguiram com os demais para o Nordeste, onde o Tricolor encara o Náutico nesta terça-feira, em partida adiada da 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Jadson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e Welliton, com dores no ombro esquerdo, serão desfalques contra o Timbu e desembarcaram na capital paulista na tarde desta segunda-feira. O atacante, que fez sua estreia com a camisa tricolor contra o Botafogo, analisou os poucos minutos em que esteve em campo.
- Acho que fui bem. Infelizmente acabei machucando o ombro, mas deu para mostrar um pouco. O resultado não foi tão bem porque precisávamos da vitória, mas o resultado também não foi tão ruim assim - disse.
Vice-lanterna do Campeonato Brasileiro com apenas 15 pontos, o São Paulo enfrentará o Náutico, que ocupa a lanterna com oito. Apesar da classificação do rival, Welliton afirma que o time encontrará dificuldades no Recife, mas confia em um resultado positivo.
- O time está focado e concentrado. Com os retornos de Aloísio e Luis Fabiano, o time vai ficar 100% contra o Náutico. Sabemos que é muito difícil ganhar lá, mas, com todo respeito, temos de sair com a vitória - completou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário