Treinador soma 199 vitórias dirigindo o Tricolor. Fabuloso precisa de um gol para atingir o centésimo pelo clube em partidas no Morumbi.
Mais do que fazer o São Paulo se afastar da zona do rebaixamento, a partida contra o Atlético-MG, nesta quarta-feira, às 21h50m, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro, tem um sabor especial para o técnico Muricy Ramalho e o centroavante Luis Fabiano.
O treinador poderá chegar à vitória número 200 pelo clube. Ele voltou ao Tricolor na semana passada com 197 e obteve triunfos sobre Ponte Preta e Vasco, tirando o time do grupo dos quatro piores. Apenas dois técnicos estão acima: Vicente Feola, com 299, e José Poy, com 213.
Se Luis Fabiano marcar, a noite são-paulina pode ser completa. O Fabuloso está a apenas um do centésimo gol no Morumbi. O jogador, quinto maior artilheiro da história do clube, com 175, anotou 99 somente em confrontos disputados no Cícero Pompeu de Toledo.
O centroavante, aliás, manteve o bom número em casa. Na estreia de Muricy, ele fez o gol da vitória por 1 a 0 sobre a Ponte Preta. Assim, chegou a 19 na temporada, se isolando ainda mais na artilharia do Tricolor na temporada.
Vencer o Atlético-MG vai significar um alívio considerável para o São Paulo neste início de segundo turno do Brasileirão. Após os dois últimos triunfos, o time soma 24 pontos e aparece em 16º lugar, apenas uma posição acima da “degola”. Os mineiros estão em décimo, com 28.
Nenhum comentário:
Postar um comentário