sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Ceni tenta conter euforia, mas vê em jogo com Vasco chance de deixar Z-4


Rogério Ceni grupo jogadores São Paulo (Foto: Marcos Ribolli)
A importante vitória do São Paulo contra a Ponte Preta na noite da última quinta-feira foi muito comemorada pelos jogadores do Tricolor. Mas, apesar da festa no dia que marcou o retorno de Muricy Ramalho ao clube, o goleiro Rogério Ceni tratou de acalmar os ânimos dos mais empolgados.
O capitão também enalteceu a importância dos três pontos contra a Macaca, mas destacou que o Tricolor ainda vive situação muito difícil no Campeonato Brasileiro - o time é o 18º colocado com 21 pontos.
– A instituição São Paulo não pode viver essa situação. Temos de sair dessa. E não é da noite para o dia que vai sair. Não é porque ganhou uma partida em casa que é para achar que está tudo resolvido – afirmou.
Apesar de conter a euforia, o jogador comemora o fato de poder tirar o São Paulo da zona do rebaixanento na próxima rodada do Brasileirão. No domingo, o Tricolor vai até o Rio de Janeiro encarar o Vasco, adversário bastante elogiado por Ceni.Goleiro pede calma aos são-paulinos e ressalta que uma vitória no Rio de Janeiro, domingo, tira o Tricolor da zona do rebaixamento.
Lógico que o jogo será fora de casa, o Vasco tem um ótimo time, deu uma subida boa de produção no campeonato, tem ótimos jogadores, mas é uma chance. Agora criamos uma oportunidade (de sair da zona da degola). Se não ganha hoje, você viaja para o Rio sem a possibilidade de chegar no grupo que vai brigar para sair do rebaixamento. A vitória de hoje foi fundamental por causa disso – completou.
Com 21 pontos, o São Paulo fechou a 20ª rodada do Campeonato Brasileiro na 18ª colocação. Para deixar a degola, o Tricolor precisa apenas de uma vitória simples em São Januário, contra o Vasco, que ocupa a 14ª posição com 24 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário