Atacante mostra estar recuperado da grave lesão que sofreu no joelho esquerdo e vira alternativa para o ataque do time comandado por Autuori.
Foram nove meses de espera. Um dos reforços contratados em janeiro deste ano, o atacante Negueba finalmente conseguiu vestir a camisa do São Paulo. Recuperado de uma grave lesão no joelho esquerdo, sofrida no primeiro treino da pré-temporada realizada no CT de Cotia, o jogador disputou 13 minutos da partida contra o Botafogo, disputada no último domingo, e que terminou empatada por 0 a 0.
- Foi um momento muito feliz. Pude estrear pelo São Paulo, em pleno Maracanã, onde grandes jogadores já atuaram e me senti muito bem. Já tinha jogado no estádio pelo Flamengo, mas foi especial atuar agora, porque é um novo Maracanã e ficou bem diferente – afirmou o jogador, em entrevista ao site oficial do clube.
Negueba contou com a presença de familiares e amigos no estádio. A meta, a partir de agora, é ganhar ritmo de jogo e poder ajudar a equipe a sair da difícil situação na tabela do Campeonato Brasileiro. Com o ponto conquistado no domingo, o Tricolor segue na penúltima colocação, com 15 pontos.
- É uma sensação muito boa. Estou feliz de ter voltado sem sentir nada e ainda com a presença de todo mundo. Minha família e amigos vieram assistir ao jogo e foi um momento marcante na minha vida. Agora, meu maior objetivo é ajudar o São Paulo e vencer com o time – ressaltou.
O atacante pertence ao Flamengo, está emprestado até o dia 31 de dezembro e tem os direitos fixados em R$ 6 milhões. Ele corre contra o tempo para mostrar serviço e convencer os dirigentes do São Paulo a contratá-lo em definitivo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário