Jogadores comemoram vitória do Tricolor contra o Náutico e enaltecem dedicação da equipe após cartão vermelho do zagueiro Antônio Carlos.
Foi difícil, suado, mas valeu a pena. Assim os jogadores do São Paulo classificaram a importante vitória na noite desta terça-feira, contra o Náutico, por 1 a 0, em partida adiada da 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Em recuperação na tabela de classificação, os jogadores do Tricolor deixaram o gramado da Arena Pernambuco comemorando os três pontos e, principalmente, a dedicação da equipe na segunda etapa, quando teve de atuar com um a menos desde os 15 minutos – Antônio Carlos foi expulso após parar ataque do Timbu com falta dura.
– O time se dedicou, jogou pra caramba e por isso conseguiu o resultado – comemorou o capitão Rogério Ceni, na saída para os vestiários.
– Foi uma vitória sofrida. Com um homem a menos nós fomos buscar. Todos estão de parabéns. O São Paulo está crescendo aos poucos. Temos um jogo em asa na próxima rodada e vamos procurar vencer. Assim, vamos pensando em coisas maiores – completou Luis Fabiano.
Deslocado para a zaga após a expulsão de Antônio Carlos, Rodrigo Caio foi outro que enalteceu a dedicação dos jogadores do São Paulo na segunda etapa. O volante comemorou o triunfo contra um adversário direto e deu a receita para que a equipe mantenha o espírito nas próximas rodadas.
– Estou muito feliz pelo empenho da equipe. Infelizmente tivemos um companheiro expulso, mas isso acontece. Nós nos superamos dentro de campo. Temos de jogar como se fosse o último jogo. Esses três pontos serão importantes para nós – disse.
Com 18 pontos, o São Paulo começa a sonhar com a fuga da zona da degola na próxima rodada, quando recebe o Criciúma no estádio do Morumbi, em partida marcada para a quinta-feira, às 21h (horário de Brasília). O confronto contra os catarinenses, porém, pode não acontecer nesta quinta, já que o Sindicato dos Atletas Profissionais de São Paulo entrou com ação pedindo o adiamento da partida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário