Jogadores usarão uniforme especial, e viúva do Diamante Negro receberá camisa de Luis Fabiano e bandeja de prata do clube.
Depois de vencer o Náutico por 1 a 0, na última terça-feira, o São Paulo voltará a campo na noite desta quinta-feira, para enfrentar o Criciúma, às 21h, no Morumbi. E o torcedor que for ao Cícero Pompeu de Toledo, além de empurrar a equipe, que precisa vencer para deixar a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, acompanhará uma série de ações promocionais antes e no intervalo do confronto.
O ponto alto da noite será a homenagem a Lêonidas da Silva, que fez história pelo clube na década de 40 e completaria 100 anos nesta sexta, se estivesse vivo (ele faleceu em 2004). A viúva do craque, Dona Albertina, entrará em campo e receberá uma camisa das mãos de Luis Fabiano e uma bandeja de prata do clube, onde ficará registrada a importância da data para o Tricolor.
Na entrada do estádio, todos receberão bandeiras do clube. Uma hora antes de a partida ter início, várias equipes reveladas no CT de Cotia entrarão em campo para erguer os troféus conquistados e dar a volta olímpica. São elas: sub-15 (venceu a Copa Brasil Votorantim), sub-17 (ganhou a Copa do Brasil e a Mongreal Aegon Cup) e o sub-18 (Weifang Cup).
O time principal jogará com um uniforme especial, criado pela Penalty para lembrar do Diamante Negro - clique aqui e veja a foto da camisa. No intervalo do jogo, vários torcedores poderão entrar em campo e tentar marcar um gol de bicicleta, jogada que foi eternizada por Leônidas. Quem acertar, ganhará uma camisa do clube.
Pouco mais de 18 mil ingressos foram comercializados até o fechamento das bilheterias na quarta-feira. São esperadas 35 mil pessoas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário