Destaque na vitória sobre o Náutico, polivalente se colocou à disposição de Paulo Autuori para a partida contra o Criciúma, nesta quinta, no Morumbi.
Um dos melhores jogadores do São Paulo na vitória sobre o Náutico, na última terça-feira, Rodrigo Caio esquece a maratona de jogos da equipe e não quer saber de descanso. Seja como volante ou como zagueiro, o camisa 7 quer estar em campo na partida desta quinta-feira, contra o Criciúma, no estádio do Morumbi, pela 18ª rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. A partida é muito importante para o Tricolor que, em caso de vitória, sairá da zona de rebaixamento da competição.
– Estou me sentindo muito bem. É bom quando você tem uma sequência de jogos porque você acaba se acostumando. Nós nos preparamos para isso. Treinamos forte durante a semana que tivemos. Estou preparado para jogar e ajudar o São Paulo a conquistar mais uma vitória – ressaltou o jogador.
Contra o Timbu, Rodrigo Caio começou na sua posição de origem, como volante. Ao lado de Wellington no meio de campo, teve atuação apenas regular. No segundo tempo, após a expulsão de Antônio Carlos, ele foi recuado para a zaga, como atuou nas últimas partidas. E cresceu muito de rendimento.
Impecável no jogo aéreo, afastou a maioria dos cruzamentos e não deu chance aos atacantes adversários. Foi um dos atletas mais elogiados pela comissão técnica ao final da partida. Questionado como gostaria de jogar diante do Criciúma, o jogador deixou a decisão para o técnico Paulo Autuori.
– O importante é que estou me sentindo útil para o time – finalizou.
A princípio, Rodrigo Caio deverá começar como meio-campista diante dos catarinenses, muito provavelmente ao lado de Fabrício, já que Wellington, que atuou nas duas primeiras partidas, deverá ganhar um descanso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário