terça-feira, 3 de setembro de 2013

Fabuloso volta, e Autuori dá nova chance a Osvaldo contra o Náutico


Lance do jogo entre são paulo e botafogo brasileirão (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)
Há 31 partidas sem marcar, atacante será titular do São Paulo na terça-feira ao lado de Luis Fabiano, que volta após cumprir suspensão.
Osvaldo e Luis Fabiano serão os atacantes do São Paulo contra o Náutico, terça-feira, às 21h, na Arena Pernambuco, pelo Campeonato Brasileiro. Após o empate diante do Botafogo, no Maracanã, o técnico Paulo Autuori confirmou o retorno do Fabuloso e a permanência de um atacante de velocidade no confronto entre os dois piores times da competição.
Luis Fabiano cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo, e volta na vaga do meia Jadson, ausente agora pelo acúmulo de advertências. Assim, Paulo Henrique Ganso será o principal organizador da equipe. Lucas Evangelista e Osvaldo atuarão pelos lados.
- O Osvaldo vai voltar para a posição normal dele. Não vai mudar muito isso. Entra o Luis e sai o Jadson - revelou o comandante, que também terá o retorno de Aloísio, outro que estava suspenso.
Osvaldo, aliás, ganha mais uma oportunidade de quebrar o longo jejum de gols. Mesmo com o baixo rendimento frente ao Botafogo (veja os melhores momentos da partida no vídeo ao lado), atuando como um centroavante, ele será mantido na equipe, e poderá dar fim à sequência de 31 partidas sem gols. O atacante não balança a rede desde o dia 28 de fevereiro, diante do Strongest, pela fase de grupos da Taça Libertadores.
Já Luis Fabiano volta em um período de reação. O centroavante fez um dos gols da vitória sobre o Fluminense, na semana passada, mas acabou advertido e ficou fora do duelo no Maracanã. O treinador aposta no faro de artilheiro para conseguir novo resultado positivo e fazer a equipe subir na tabela.
- Ele vem crescendo e melhorou a condição atlética. Era o momento de ter uma sequência com o moral elevado pelo gol que marcou - admitiu o técnico.
Autuori ainda não confirma, mas pode fazer também uma mudança na defesa. Fabrício jogou bem no Rio de Janeiro, mas está desgastado fisicamente. Caso não se recupere totalmente, o treinador cogita sacá-lo para a entrada do zagueiro Paulo Miranda. Assim, Rodrigo Caio, improvisado na zaga nas últimas partidas, voltaria a ser volante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário