sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Muricy agradece à torcida e festeja: 'Na nossa situação, 1 a 0 é goleada'


Muricy Ramalho São Paulo e Ponte Preta (Foto: Marcos Ribolli)
Treinador vê time ansioso para construir vitória sobre a Ponte Preta e exalta apoio dos torcedores no Morumbi em seu retorno ao clube.
 Muricy Ramalho não gostou da atuação, mas comemorou a suada vitória do São Paulo por 1 a 0 sobre a Ponte Preta, nesta quinta-feira, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. No retorno ao clube que mais se identifica, o treinador agradeceu a idolatria da torcida, fez elogios ao antecessor Paulo Autuori, porém, reconheceu que o time precisa melhorar pra escapar da zona do rebaixamento.

– Na nossa situação, 1 a 0 é goleada. Todo mundo gosta de jogar bonito. Eu também gosto. Isso que estávamos jogando eu também não estava gostando. Para jogar bonito você precisa de um supertime – afirmou.

O Tricolor teve melhor desempenho no primeiro tempo. Luis Fabiano, Welliton e Denilson pararam em ótimas defesas do goleiro Roberto. O gol veio apenas nos minutos iniciais da etapa final, com o Fabuloso, aproveitando passe do meia Paulo Henrique Ganso pelo meio da área.

– Senti que o time estava muito ansioso. Gostei no primeiro tempo do número de finalizações. Não é crítica, mas vi os outros jogos e não finalizávamos tanto quanto hoje. No segundo, fizemos um gol, mas a Ponte foi para frente e tivemos a oportunidade para matar o jogo – explicou.
 Muricy fez questão de exaltar a passagem de Paulo Autuori pelo clube. O treinador, contratado para a vaga de Ney Franco no início do segundo semestre, foi demitido na segunda-feira, uma dia depois da derrota para o Coritiba, no Paraná.

– O Paulo é um grande parceiro, companheiro. Ele pegou o time em uma situação muito complicada, principalmente na época da excursão. Quando ele treinou uma semana, teve resultados porque é muito competente. Mas nós vivemos de resultado. Acontece comigo e com ele. É muito bom lembrar dele aqui, um grande profissional e de grande caráter.

O técnico destacou o comportamento da torcida, presente em bom número ao Morumbi para apoiar o time. Muricy teve o nome gritado antes, durante e depois da partida.

– Queria agradecer à torcida pela recepção, muito legal ser recebido dessa maneira. Acho que essa energia positiva passou para o time – disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário