Lateral-direito de 18 anos foi uma das novidades no time de Muricy que venceu a Ponte. Ele deve continuar na vaga contra o Vasco no domingo.
Muricy Ramalho voltou ao São Paulo mexendo no esquema tático e apresentando um time diferente para tentar escapar do rebaixamento no Campeonato Brasileiro. A maior das novidades esteve na lateral direita. Depois de quatro meses muito discretos no clube, Mateus Caramelo ganhou a primeira oportunidade como titular do Tricolor e agradou ao novo comandante.
– Foi um sonho realizado, porque esperava por isso desde o dia que cheguei aqui. É bom jogar com a torcida e isso motiva mais para correr. Gostei de jogar com esse apoio dos torcedores e vou me dedicar ainda mais – afirmou, em entrevista ao site oficial.
Contratado do Mogi Mirim após o Paulistão, Caramelo desembarcou em meio à crise. O técnico Ney Franco, quem deu o aval para que ele chegasse, foi demitido. A vinda de Paulo Autuori foi ainda pior para o garoto de 18 anos. O treinador optava por Douglas e até mesmo improvisar Rodrigo Caio ou Paulo Miranda na vaga, enquanto ele e Lucas Farias ficaram fora de ação.
Curiosamente, Caramelo contou com a sorte para virar titular. Douglas lesionou a coxa esquerda e Lucas Farias acabou chamado para a seleção brasileira sub-20. Muricy descartou fazer grandes improvisações e viu no jovem lateral a opção que precisava para escalar o time diante da Ponte.
– O Muricy me passou bastante confiança para eu jogar e isso ajuda muito. Me senti bem e o torcedor pode esperar ainda mais dedicação. Vou continuar trabalhando forte no dia a dia, porque quero ficar sempre à disposição – ressaltou.
Com os concorrentes fora de combate, Caramelo tem grandes chances de continuar na vaga contra o Vasco, domingo, às 16h, em São Januário. Mais uma chance para o garoto se firmar na posição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário