Goleiro acertou as quatro cobranças no trabalho desta terça-feira, no CT da Barra Funda. Luis Fabiano mandou para a rede só quatro de nove.
As dúvidas de Muricy Ramalho sobre quem será o batedor de pênaltis do São Paulo, aos poucos, vão acabando. Depois de mais uma sessão de treinamentos do fundamento, o goleiro Rogério Ceni continua com larga vantagem sobre Luis Fabiano e deve ser o escolhido caso haja uma cobrança na partida contra o Atlético-MG, nesta quarta-feira, às 21h50m, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.
Após o treino tático desta terça-feira, no CT da Barra Funda, goleiro e centroavante se alternaram novamente nas batidas. Ceni foi perfeito. Acertou as quatro penalidades. Já o Fabuloso voltou a ter um rendimento instável. Efetuou nove cobranças, com quatro acertos e cinco erros.
Na semana passada, a vantagem do goleiro havia sido bastante grande. Ele converteu cinco e errou duas. Luis Fabiano mandou para a rede dez bolas, mas acabou desperdiçando outras dez. Em seguida, na companhia do meia Jadson, eles bateram faltas.
Encontrar um batedor virou um grande problema nos últimos meses no Tricolor, justamente no período de crise. Rogério Ceni errou duas cobranças (contra Bayern de Munique e Portuguesa) e deu o lugar a Jadson, que também fracassou diante do Flamengo. O goleiro voltou à função frente ao Criciúma, mas desperdiçou novamente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário