terça-feira, 17 de setembro de 2013

Com uma vitória em cinco jogos, Tricolor quer 'vingança' contra o Galo


jô, Atlético-MG x São Paulo (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

Tricolor perdeu três vezes para o Atlético-MG na temporada e viu crise explodir após ser eliminado da Libertadores pelo clube de Belo Horizonte.
A continuidade da reação do São Paulo no Campeonato Brasileiro passa por vencer o seu grande algoz da temporada. O Tricolor enfrentará o Atlético-MG pela sexta vez em 2013. O retrospecto não é nada favorável. Por isso, a partida desta quarta-feira, às 21h50m, no Morumbi, ganhou um tempero diferente para a equipe dirigida por Muricy Ramalho.
Os times duelaram quatro vezes pela Taça Libertadores e uma pelo primeiro turno do Brasileirão. Os são-paulinos, dirigidos em todos os confrontos por Ney Franco, venceram em apenas uma ocasião. O Galo conseguiu três triunfos, e aconteceu ainda um empate.
– É uma das melhores equipes do futebol brasileiro, foi campeã da Libertadores e mostrou toda a sua qualidade. Temos de manter essa forma que estamos jogando, a mesma determinação e organização tática. Vai ser muito importante vencer esse jogo – afirmou o meia Paulo Henrique Ganso.
No primeiro encontro da temporada, o Atlético-MG venceu por 2 a 1, no Independência, pela fase de grupos da Libertadores. O troco do São Paulo veio com um triunfo por 2 a 0, no Morumbi, garantindo a classificação depois de uma campanha bastante instável.
Nas oitavas, porém, a má fase reapareceu. O Galo fez 2 a 1, de virada, em solo paulista, e avançou no torneio com uma goleada por 4 a 1, em Belo Horizonte. Pelo primeiro turno do Brasileirão, houve um empate sem gols, na capital mineira.
Ganso, aliás, se apega à única vitória são-paulina para confiar em um bom rendimento na quarta. O Tricolor controlou a partida e não deu chances para o Atlético-MG reagir. O meio-campista fez uma de suas melhores exibições pelo clube. Jadson e Ademilson anotaram os gols.
– Precisávamos vencer a todo custo. A equipe entrou com uma disposição fora do comum, fez dois gols e jogou muito melhor que o Atlético-MG. Espero que isso se repita – disse o meia.
O São Paulo desafia também os números ruins em casa no Brasileirão. O time tem apenas três vitórias, um empate e seis derrotas no Morumbi. O Tricolor soma 24 pontos, em 16º lugar, uma posição acima da zona do rebaixamento.
– Chegou a nossa hora de vencer no Morumbi – projetou Ganso.

Muricy chama sete atacantes para pegar o Galo; veja os relacionados


Ademilson Osvaldo Muricy (Foto: Marcos Ribolli)

Ademilson volta da seleção brasileira sub-20 e reforça o Tricolor, Mais uma vez, Muricy Ramalho vai investir pesado no ataque do São Paulo. Depois de levar seis atacantes para enfrentar o Vasco, no último domingo, no Rio de Janeiro, o treinador relacionou sete para encarar o Atlético-MG, nesta quarta-feira, às 21h50m, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. São 22 jogadores no total.
Além de Luis Fabiano, Welliton, Osvaldo, Aloísio, Silvnho e Negueba, o treinador ganhou também o retorno de Ademilson. O garoto estava servindo a seleção brasileira sub-20 em uma amistoso diante de um combinado catarinense, no fim de semana, em Brusque.
A outra novidade no grupo é o volante Denilson. O jogador foi expulso na vitória por 1 a 0 sobre a Ponte Preta, na semana passada, e cumpriu suspensão no fim de semana. O zagueiro Rafael Toloi, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, está fora.
O lateral-direito Douglas, em recuperação de uma lesão na coxa esquerda, continua fora. O mesmo acontece com o volante Wellington, fazendo trabalhos físicos após sofrer um sangramento digestivo há duas semanas.
Confira os 22 jogadores relacionados:
Goleiros: Rogério Ceni e Denis
Laterais: Clemente Rodríguez, Mateus Caramelo e Reinaldo
Zagueiros: Antônio Carlos, Paulo Miranda e Edson Silva
Volantes: Rodrigo Caio, Denilson e Fabrício
Meias: Paulo Henrique Ganso, Jadson, Maicon e Lucas Evangelista
Atacantes: Luis Fabiano, Ademilson, Osvaldo, Aloísio, Silvinho, Negueba e Welliton

Em treino, Muricy 'fala muito' e faz mudanças para encarar o Atlético-MG


Muricy Ramalho (Foto: Marcos Ribolli)
Técnico utiliza o 4-2-3-1 e conversa para acertar posicionamento. Rodrigo Caio na zaga, Denílson no meio e Welliton no ataque são as novidades.
Muricy Ramalho usou a conversa para treinar o São Paulo nesta terça-feira à tarde, no CT da Barra Funda. O treinador fez duas modificações no time que venceu o Vasco, domingo, em São Januário, e adotou o terceiro esquema tático diferente em três rodadas do Campeonato Brasileiro. Nesta quarta, o Tricolor enfrenta o Atlético-MG, às 21h50m, no Morumbi.
Autor de um dos gols do triunfo no Rio de Janeiro e um dos destaques das últimas partidas, Rodrigo Caio deixou o meio de campo e mais uma vez voltou para a zaga, agora na vaga de Rafael Toloi, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Denilson, expulso contra a Ponte Preta, retorna à marcação.
No ataque, Osvaldo perdeu o lugar para Welliton. O atacante foi titular no fim de semana, mas acabou substituído pelo mesmo companheiro no intervalo e ainda não conseguiu espantar a má fase. Ele vive um jejum de 35 partidas sem fazer gols – o último saiu no dia 28 de fevereiro, diante do Strongest, pela fase de grupos da Taça Libertadores.
As alterações fizeram Muricy optar também por um esquema diferente. O 3-5-2 contra a Ponte Preta e o 4-4-2 diante do Vasco ficaram de lado. Agora, o comandante colocou em ação o 4-2-3-1. Na linha ofensiva de três jogadores, Welliton ficou pela esquerda, com Ganso centralizado e Jadson aparecendo pela direita. Luis Fabiano ficou mais adiantado.
O treinador, aliás, parou o trabalho tático diversas vezes para conversar com os atletas, principalmente para dar orientações de posicionamento. Jadson foi um dos que mais recebeu a atenção do comandante, já que novamente atuará um pouco fora de sua posição de origem.
O lateral-direito Douglas, em recuperação de uma lesão na coxa esquerda, e o volante Wellington, trabalhando fisicamente após ter um sangramento digestivo, não serão relacionados.
O São Paulo treinou com a seguinte formação: Rogério Ceni; Paulo Miranda, Rodrigo Caio, Antônio Carlos e Reinaldo; Denilson, Maicon, Jadson, Ganso e Welliton; Luis Fabiano.

Em novo treino, Ceni converte todos os pênaltis; Fabuloso erra bastante


Rogerio Ceni Treino penaltis (Foto: Carlos Augusto Ferrari)
Goleiro acertou as quatro cobranças no trabalho desta terça-feira, no CT da Barra Funda. Luis Fabiano mandou para a rede só quatro de nove.
As dúvidas de Muricy Ramalho sobre quem será o batedor de pênaltis do São Paulo, aos poucos, vão acabando. Depois de mais uma sessão de treinamentos do fundamento, o goleiro Rogério Ceni continua com larga vantagem sobre Luis Fabiano e deve ser o escolhido caso haja uma cobrança na partida contra o Atlético-MG, nesta quarta-feira, às 21h50m, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.
Após o treino tático desta terça-feira, no CT da Barra Funda, goleiro e centroavante se alternaram novamente nas batidas. Ceni foi perfeito. Acertou as quatro penalidades. Já o Fabuloso voltou a ter um rendimento instável. Efetuou nove cobranças, com quatro acertos e cinco erros.
Na semana passada, a vantagem do goleiro havia sido bastante grande. Ele converteu cinco e errou duas. Luis Fabiano mandou para a rede dez bolas, mas acabou desperdiçando outras dez. Em seguida, na companhia do meia Jadson, eles bateram faltas.
Encontrar um batedor virou um grande problema nos últimos meses no Tricolor, justamente no período de crise. Rogério Ceni errou duas cobranças (contra Bayern de Munique e Portuguesa) e deu o lugar a Jadson, que também fracassou diante do Flamengo. O goleiro voltou à função frente ao Criciúma, mas desperdiçou novamente.

Muricy e Luis Fabiano podem chegar a marcas históricas contra o Galo


Luis Fabiano - São Paulo (Foto: Marcos Ribolli)
Treinador soma 199 vitórias dirigindo o Tricolor. Fabuloso precisa de um gol para atingir o centésimo pelo clube em partidas no Morumbi.
Mais do que fazer o São Paulo se afastar da zona do rebaixamento, a partida contra o Atlético-MG, nesta quarta-feira, às 21h50m, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro, tem um sabor especial para o técnico Muricy Ramalho e o centroavante Luis Fabiano.
O treinador poderá chegar à vitória número 200 pelo clube. Ele voltou ao Tricolor na semana passada com 197 e obteve triunfos sobre Ponte Preta e Vasco, tirando o time do grupo dos quatro piores. Apenas dois técnicos estão acima: Vicente Feola, com 299, e José Poy, com 213.
Se Luis Fabiano marcar, a noite são-paulina pode ser completa. O Fabuloso está a apenas um do centésimo gol no Morumbi. O jogador, quinto maior artilheiro da história do clube, com 175, anotou 99 somente em confrontos disputados no Cícero Pompeu de Toledo.
O centroavante, aliás, manteve o bom número em casa. Na estreia de Muricy, ele fez o gol da vitória por 1 a 0 sobre a Ponte Preta. Assim, chegou a 19 na temporada, se isolando ainda mais na artilharia do Tricolor na temporada.
Vencer o Atlético-MG vai significar um alívio considerável para o São Paulo neste início de segundo turno do Brasileirão.  Após os dois últimos triunfos, o time soma 24 pontos e aparece em 16º lugar, apenas uma posição acima da “degola”. Os mineiros estão em décimo, com 28.

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Muricy, 100%, mantém pés no chão: 'Não vou chegar cheio de marra'


Muricy Vasco e São paulo (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)
Técnico elogia trabalho de Autuori, diz que não tem méritos nas vitórias e contém euforia do São Paulo após vitórias sobre Ponte Preta e Vasco.
Dois jogos, duas vitórias, e o São Paulo está fora da zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Mas Muricy Ramalho não quer os méritos pela evolução do Tricolor. Com um discurso humilde, o técnico destaca o trabalho feito pelo antecessor Paulo Autuori e acredita que a diferença até agora foi apenas o placar.

– A situação não é boa. Não podemos nos entusiasmar, principalmente com o meu trabalho. Não vou me aproveitar da situação dizendo que mudou muita coisa. Não mudou nada, foi só o resultado. O trabalho era muito bom. Quando o Paulo Autuori teve tempo para trabalhar, melhorou, principalmente o aspecto físico. Fico contente e feliz, mas não vou chegar cheio de marra porque ninguém faz nada em cinco dias – afirmou, em São Januário, após a vitória contra o Vasco (veja no vídeo).
Muricy também não quer euforia com a reação do São Paulo e um possível crescimento na metade final do Brasileirão. O time chegou aos 24 pontos na classificação e deixou o grupo dos quatro piores. A diferença para o Atlético-PR, atual quarto colocado e classificado para a Libertadores, é de 11. Restam mais 17 partidas para o encerramento do torneio. 
– Vou falar sinceramente. Temos de pensar na nossa realidade, que é sair desse sufoco. Precisamos ter essa consciência e humildade para não começarmos a sonhar com coisas que não são possíveis no momento – ressaltou.
Na quarta-feira, o São Paulo faz mais um jogo decisivo para escapar mais um pouco da briga contra as últimas posições. O time recebe o Atlético-MG, às 21h50m, no Morumbi.

– Temos uma nova decisão, e os jogadores estão concentrados nisso. Não estamos jogando um futebol espetacular para estarmos em outro lugar. O que vai fazer a diferença é o resultado, não é conversa, reunião.

domingo, 15 de setembro de 2013

Ganso celebra melhora do São Paulo e projeta guerra contra o Atlético-MG

Tricolor venceu o Vasco, deixou a zona do rebaixamento e agora enfrenta outro adversário direto na luta para evitar a inédita queda para a Série B.
 Em tom de alívio, o meia Paulo Henrique Ganso comemorou a vitória do São Paulo por 2 a 0 sobre o Vasco, neste domingo, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro (assista aos gols ao lado). O resultado, construído com os gols de Rodrigo Caio e Antônio Carlos, tirou o Tricolor paulista da zona do rebaixamento depois de 12 rodadas.
- Todo mundo estava lutando para sair dessa situação. Conseguimos sair da zona do rebaixamento e agora é só subir na tabela – afirmou o camisa 8.
Com duas vitórias consecutivas, ambas desde a troca do técnico Paulo Autuori por Muricy Ramalho, o São Paulo consegue respirar na classificação e ganha força para evitar a inédita queda para a Série B do Brasileiro. O time do Morumbi atinge a marca dos 24 pontos e chega ao 15º lugar.
Na próxima rodada, o São Paulo tem pela frente mais um adversário que também luta para se afastar do grupo dos quatro piores. A equipe recebe o Atlético-MG, quarta-feira, às 21h50m, no Morumbi.
- Vamos para a guerra contra o Atlético-MG – projetou Ganso.

SÃO PAULO VENCE, RESPIRA E EMPURRA O VASCO PARA ZONA DO REBAIXAMENTO


Rodrigo Caio comemora gol do São paulo contra o Vasco (Foto: Fabio Motta / Agência estado)
Dez títulos nacionais, ídolos como Juninho Pernambucano e Rogério Ceni em campo e uma quase dramática luta contra o rebaixamento, em São Januário. Em um confronto de gigantes enfraquecidos e ameaçados, só o São Paulo vai poder respirar aliviado nesta rodada. Esqueça o brilhantismo de clubes que até já decidiram o Brasileirão. No jogo deste domingo, pesou a eficiência dos times de Muricy Ramalho para o Tricolor paulista vencer por 2 a 0 e trocar de posição com  o Vasco no grupo dos quatro piores.
Nem Jadson, Ganso ou Luis Fabiano. O triunfo começou com um garoto de 20 anos que não tem a fama das estrelas, mas vem mostrando muita eficiência. Rodrigo Caio, curinga capaz de se adaptar a todas as posições da defesa, acertou uma cabeçada de atacante para marcar e causar inveja a um rival que completou três rodadas sem balançar a rede. No momento em que o Vasco mais pressionava no segundo tempo, o goleiro Diogo SIlva cometeu uma falha grotesca ao tentar socar a bola na área. Antônio Carlos recebeu o presente e fechou o placar.

sábado, 14 de setembro de 2013

Maicon ganha espaço com Muricy e quer sequência para enfim se firmar


Maicon São Paulo (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

Meio-campista foi titular e um dos destaques na vitória sobre a Ponte, Há dois anos no São Paulo, o meia Maicon deve ter com Muricy Ramalho a grande chance de se firmar. Titular e um dos destaques do time na vitória sobre a Ponte Preta, no Morumbi, pelo Brasileirão, o jogador sonha com a continuidade para finalmente engrenar no Tricolor.
Contratado no ano passado, o meio-campista alternou bons e maus momentos com todos os técnicos que trabalharam no clube. A concorrência da posição também é pesada. Ele disputa diretamente com Paulo Henrique Ganso e Jadson. Com a queda de produção deste último, Maicon foi usado na partida que marcou a estreia do treinador.
– O Muricy me deixou à vontade, já me conhece e sabe como gosto de jogar. Ele falou que eu poderia chegar à frente e organizar o time com o Ganso. Procurei dar o meu melhor. É questão de ter uma sequência – diz Maicon.
– Falar que não me firmei é um pouco forte. Joguei poucas vezes seguidas, no máximo 11 partidas, com o Ney Franco no ano passado. Jogador precisa de sequência. Se tiver e dependendo do meu desempenho, vou conseguir me firmar – emenda.
Muricy, aliás, destacou em sua chegada ao Tricolor que os volantes terão papel fundamental para fazer a equipe jogar. Maicon aparece como um terceiro homem do meio de campo, à frente de Denilson e um pouco mais recuado que Ganso. Com isso, tem liberdade para defender e atacar.
 – Se a bola sai bem dos pés dos volantes, chega nos meias com qualidade e depois nos atacantes. Minha característica é o toque de bola e armar o time. Mas ninguém aqui tem vaga cativa. Só o Rogério.
No ano passado, Maicon chegou a ser indicado por Muricy Ramalho ao Santos, mas o Tricolor optou por não negociá-lo. Agora, quer aproveitar a chance com o treinador que o admira.
– Não fiquei sabendo disso, mas fico feliz. Ele é um treinador vencedor. Ele estar querendo contar com o meu futebol é muito importante. Agora é comigo dentro de campo corresponder e fazer grandes jogos.

Após boa estreia, Caramelo comemora: 'Foi um sonho realizado'


Caramelo (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)
Lateral-direito de 18 anos foi uma das novidades no time de Muricy que venceu a Ponte. Ele deve continuar na vaga contra o Vasco no domingo.
Muricy Ramalho voltou ao São Paulo mexendo no esquema tático e apresentando um time diferente para tentar escapar do rebaixamento no Campeonato Brasileiro. A maior das novidades esteve na lateral direita. Depois de quatro meses muito discretos no clube, Mateus Caramelo ganhou a primeira oportunidade como titular do Tricolor e agradou ao novo comandante.
– Foi um sonho realizado, porque esperava por isso desde o dia que cheguei aqui. É bom jogar com a torcida e isso motiva mais para correr. Gostei de jogar com esse apoio dos torcedores e vou me dedicar ainda mais – afirmou, em entrevista ao site oficial.
Contratado do Mogi Mirim após o Paulistão, Caramelo desembarcou em meio à crise. O técnico Ney Franco, quem deu o aval para que ele chegasse, foi demitido. A vinda de Paulo Autuori foi ainda pior para o garoto de 18 anos. O treinador optava por Douglas e até mesmo improvisar Rodrigo Caio ou Paulo Miranda na vaga, enquanto ele e Lucas Farias ficaram fora de ação.
Curiosamente, Caramelo contou com a sorte para virar titular. Douglas lesionou a coxa esquerda e Lucas Farias acabou chamado para a seleção brasileira sub-20. Muricy descartou fazer grandes improvisações e viu no jovem lateral a opção que precisava para escalar o time diante da Ponte.
– O Muricy me passou bastante confiança para eu jogar e isso ajuda muito. Me senti bem e o torcedor pode esperar ainda mais dedicação. Vou continuar trabalhando forte no dia a dia, porque quero ficar sempre à disposição – ressaltou.
Com os concorrentes fora de combate, Caramelo tem grandes chances de continuar na vaga contra o Vasco, domingo, às 16h, em São Januário. Mais uma chance para o garoto se firmar na posição.

Indicando mudanças, Muricy cobra evolução: ‘Muita coisa para ajeitar’


Muricy Ramalho São Paulo e Ponte Preta (Foto: Marcos Ribolli)
Técnico diz que esquema 3-5-2 usado contra a Ponte Preta não é o ideal e pede que Tricolor tenha mais controle das partidas. Vasco é o adversário no domingo.
Vencer a Ponte Preta por 1 a 0 (assista aos melhores momentos no vídeo) não foi o bastante para o técnico Muricy Ramalho. O treinador não escondeu que gostaria de ver uma melhor atuação do Tricolor e já adiantou que pretende mudar o esquema 3-5-2 adotado na estreia dele, quinta-feira, no Morumbi. No domingo, o time enfrenta o Vasco, às 16h, em São Januário, no Rio de Janeiro.

- Temos muita coisa para ajeitar. Não podemos nos entusiasmar tanto. Mas é importante ganhar, porque dá confiança. Tem horas que nos desorganizamos em campo, que corremos de forma errada. É a ansiedade. Vamos ter de ajeitar muito isso – afirmou.
Em seu primeiro treino, na terça, Muricy montou a equipe no esquema 4-4-2, mas não gostou. No dia seguinte, com portões fechados, apostou em um 3-5-2 alternativo. Rodrigo Caio foi escalado como líbero, colocado entre Paulo Miranda e Antônio Carlos, e com alguma liberdade para se transformar em volante quando o Tricolor tinha a bola. Para o futuro, porém, ele planeja alterações na estratégia.

- O treino foi muito ruim, muito aberto, não atacávamos e não defendíamos. Não era um time. Tínhamos de dar segurança. O Rodrigo Caio tinha liberdade como líbero, vindo por trás ou pela frente. Ele sabe fazer isso muito bem. Por isso, armamos essa cobertura. Mas não é o esquema que hoje em dia funciona bem – disse.
O comandante está preocupado com a alternância de rendimento da equipe durante as partidas. Os são-paulinos dominaram todo o primeiro tempo, criaram chances, mas não marcaram. Na volta do intervalo, marcaram o gol logo aos dois minutos, contudo, permitiram que a Ponte Preta crescesse e pressionasse nos minutos finais.
- Falta controlar o jogo. Time de futebol tem de controlar o jogo e chegar à frente. Temos de juntar os jogadores de mais qualidade. Time grande como o São Paulo precisa disso. E nós temos jogadores de qualidade. Mas não podemos oscilar tanto – cobrou.
Com dois treinamentos e uma partida, Muricy não acredita que tenha tantos méritos pela vitória sobre a Macaca. No entanto, reconhece que o fator psicológico possa ter pesado no rendimento diante da Macaca.
- Não sou oportunista de tirar proveito disso ou aquilo. Sei que a torcida vem comigo, que tem o aspecto psicológico. Na nossa chegada, os caras (torcedores) estavam gritando meu nome. Os jogadores ficam surpresos. Como temos um técnico que os caras gostam tanto? É pouco tempo para dizer que está funcionando. A única coisa diferente foi que ganhamos.

São Paulo consulta ex-volante do Corinthians, mas valores assustam


Jucilei Anzhi (Foto: Reprodução / Site Oficial)
Com desempenho ruim, diretoria do Tricolor antecipa planejamento e varre mercado em busca de reforços para 2014; Jucilei está na mira.
A campanha ruim do São Paulo em 2013 fez a diretoria ligar o alerta e sair ao mercado em busca de reforços para a próxima temporada. Um dos nomes cogitados no Morumbi nas últimas semanas foi o do volante Jucilei, do Anzhi, da Rússia. Os valores não empolgaram os dirigentes, mas a negociação ainda não é dada como encerrada.
As conversas serão retomadas se o jogador e o clube do leste europeu aceitaram uma redução no montante. O Tricolor tem um teto salarial de cerca de R$ 300 mil e só ultrapassa o limite com a ajuda de parceiros interessados em custear o restante do dinheiro.
A seu favor, o São Paulo conta com o momento financeiro turbulento vivido pelo Anzhi nos últimos meses. O bilionário russo Suleiman Kerimov decidiu não mais investir no futebol e passou a leiloar suas principais estrelas, como o meia brasileiro Willian e o atacante camaronês Samuel Eto’o - ambos acertaram com o Chelsea.
Jucilei foi contratado do Corinthians em 2011 recebendo salários elevados e dificilmente conseguirá manter tais números no retorno ao Brasil. O jogador, de 25 anos, tem contrato até o fim de 2014 e também pode entrar na lista de negociáveis que Kerimov vem elaborando.
Outra condição que deve ajudar o São Paulo é o péssimo momento da equipe no Campeonato Russo. O Anzhi aparece na penúltima colocação, com três empates, quatro derrotas e nenhuma vitória até o momento. Jucilei participou das sete partidas.
O São Paulo, aliás, vem encontrando dificuldades para fixar um segundo volante como titular absoluto. Denilson e Fabrício alternam boas e más atuações e não conseguem agradar. O técnico Muricy Ramalho ainda pode usar o meia Maicon na posição ou dar uma oportunidade ao garoto João Schmidt, uma das principais apostas da direção para o futuro.

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

TABELA BRASILEIRÃO 2013






P. Preta x  2 São Paulo
Domingo, 26/05 - 16h

São Paulo 5 1 Vasco 
Quarta-feira29/05 - 19h30

Atlético-MG x São Paulo
Domingo02/06 - 16h:20

São Paulo x  1 Goias
Quarta-feira, 05/06 - 19h30

Grêmio 1 São Paulo
Quarta-feira12/06 - 22h

São Paulo x 2 Santos
Domingo, 07/07 16h

Vitoria x 2 São Paulo
Domingo, 14/07 - 16h

São Paulo 0 x 3 Cruzeiro 
Sábado, 20/07 - 18h30

 Corinthians  São Paulo  
Domingo, 28/07 - 16h

Naútico 0  1 São Paulo
Quarta-feira, 31/07 - 22h

São Paulo x 2 Bahia
Domingo, 10/07 - 21h


São Paulo 0 1 Internacional
Quarta-feira, 24/07 - 21h

Portuguesa São Paulo 
Domingo, 11/08 - 18h30

São Paulo Atlético-PR
Quinta-feira, 14/08 - 19h30

 Flamengo 0 x 0 São Paulo
Domingo, 18/08 - 16h
São Paulo 2 Fluminense
Domingo, 25/08 - 16h 

Botafogo 0 x São Paulo
Domingo01/09 - 16h

São Paulo 2 Criciuma
Quinta-feira, 05/09 - 21h

Coritiba 2 0 São Paulo  
Domingo, 08/09 - 16h

São Paulo 1 x 0 P. Preta
Quinta-feira, 11/09 - 21h

 Vasco x São Paulo
Domingo, 15/09 - 16h

São Paulo  x  Atlético-MG
Quarta-feira, 18/09 - 22h

Goiás x São Paulo
Domingo, 22/09 - 16h

São Paulo  x Grêmio
Domingo, 29/09 - 18h30

 Santos  x  São Paulo
Quarta-feira, 02/10 - h

São Paulo x Vitoria
Domingo, 06/10 - h

Cruzeiro x São Paulo
Quarta-feira, 09/10 -h 

 São Paulo x Corinthians
Domingo, 13/10 - h

São Paulo x Náutico
Quarta-feira16/10 - h

Bahia x São Paulo
Domingo, 20/10 - h
Inter  x   São Paulo
Domingo, 27/10 - h


 São Paulo x Portuguesa 
Domingo, 03/11 - h

Atlético-PR  x São Paulo
Domingo, 10/11 - h

São Paulo  x  Flamengo
Quarta-feira, 13/11 - h


Fluminense  São Paulo
Domingo, 17/11 h

São Paulo   Botafogo
Domingo,  24/11 -  h
Criciuma  São Paulo
Domingo,  01/12 - h

 São Paulo x  Coritiba
Domingo, 08/12 - h