terça-feira, 2 de julho de 2013
Operado para corrigir fratura na mão, Paulo Miranda ficará um mês parado
Zagueiro se machucou durante coletivo em Cotia, na semana passada. Na quarta, contra o Corinthians, Rafael Toloi formará dupla de zaga com Lúcio.
O zagueiro Paulo Miranda operou a mão esquerda nesta segunda-feira, no HCOR, na zona sul de São Paulo. A intervenção foi comandada pelo especialista Sérgio Gama. Após machucar o local no coletivo da quinta-feira passada, o único feito pelo Tricolor em Cotia, o camisa 13 do São Paulo ficará longe dos gramados por aproximadamente um mês.
Em disputa na lateral do campo, o defensor se chocou com o volante Denilson e caiu no gramado. Além da fratura, o atleta sofreu um corte e precisou levar oito pontos. Para corrigir a lesão óssea, foi colocada uma placa no local.
Paulo Miranda ficará duas semanas em repouso absoluto e depois poderá iniciar a fisioterapia e os trabalhos físicos sob observação da comissão técnica. Mesmo após o prazo estipulado pelo departamento médico, o zagueiro precisará usar uma proteção para evitar uma nova lesão.
O defensor seria titular na primeira partida da final da Recopa Sul-Americana, nesta quarta-feira, contra o Corinthians, às 21h50m, no Estádio do Morumbi. Como já está vetado, dará lugar a Rafael Toloi, que formará dupla com Lúcio.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário