Atacante de 32 anos, hoje no Botafogo-SP, afirma ser são-paulino 'desde criança' e torce pela redenção de Rogério Ceni contra o arquirrival.
Há quem defenda a teoria de que jogar pelo Corinthians é uma experiência única, diferente de todas as outras vividas em qualquer outro clube. Mas há quem pense diferente. Mesmo conquistando títulos importantes pelo Timão (Copa do Brasil, Paulista e Rio-São Paulo), o atacante Leandro tem no peito e na ponta da língua o time do coração: São Paulo Futebol Clube.
Apesar do reconhecimento e do carinho pelo clube de Parque São Jorge, o amor do "Guerreiro" ou "Gianecchini", como queiram, sempre foi pelo São Paulo, e não será diferente nesta quarta-feira, na final da Recopa entre as duas equipes, às 21h50 (horário de Brasília), no Pacaembu.
Bicampeão brasileiro pelo Tricolor, em 2006 e 2007, Leandro não mediu as palavras quando questionado sobre a sua torcida. Nas palavras do próprio jogador, será um jogo bastante difícil, já que o Corinthians é favorito. Porém, as passagens por Goiás, Fluminense, Grêmio e Vasco ensinaram ao atacante que clássicos e resultados improvavéis combinam e dependem apenas de "uma noite feliz".
Nenhum comentário:
Postar um comentário