Zagueiro acompanha treino do Tricolor, no CT do Bayern de Munique, e vive dia de fã: 'Sou tricolor baiano, mas também gosto do São Paulo'.
Nada de descanso para os jogadores do São Paulo nesta terça-feira. Pouco depois de desembarcar na Alemanha, a equipe já foi a campo para fazer um treino no CT do Bayern de Munique. Durante a atividade comandada pelo técnico Paulo Autuori, os atletas receberam a visita do zagueiro Dante, do atual campeão europeu e que será rival do São Paulo nesta terça-feira.
– Vim dar um abraço na galera, porque sou amigo do Jadson e do Osvaldinho. É um prazer poder receber eles aqui e espero que todos nós possamos fazer um grande jogo – disse o defensor, sem esconder o carinho pelo clube do Morumbi.
– Eu sou tricolor baiano, mas como todo tricolor é tricolor pra todo lado, também gosto do São Paulo, que sempre teve grandes times. Lembro muito do Raí, Zetti, Toninho Cerezo e Müller. Eu era pequeno, mas lembro como todo brasileiro, porque o clube tem uma história muito grande e fico contente de poder recebê-lo aqui – completou, em entrevista ao site oficial do São Paulo.
Campeão da Copa das Confederações com a seleção brasileira, Dante vive boa fase no futebol alemão. Em alta na Europa, o zagueiro diz que vai fazer papel de torcedor ao fim da partida contra o Tricolor.
– Depois do jogo, quero roubar umas camisas do Rogério Ceni e de um monte de gente, porque sou fã mesmo do pessoal. O São Paulo tem um grande elenco e tem tudo para fazer um bom torneio – afirmou.
São Paulo e Bayern de Munique se enfrentam nesta quarta-feira, às 15h30m (horário de Brasília), pela semifinal da Copa Audi. Na outra semifinal, Milan e Manchester City se enfrentam às 13h15m.
Nenhum comentário:
Postar um comentário