sábado, 13 de julho de 2013

Renato pede, e direção do Grêmio vai a São Paulo em busca de zagueiro


Rhodolfo comemora gol do São Paulo contra o Penapolense (Foto: Célio Messias / Ag. estado)
Rui Costa viaja para tentar contratação, e Rhodolfo, do São Paulo, interessa desde os tempos de Vanderlei Luxemburgo.
O discurso da direção de o grupo de jogadores estar praticamente fechado e sobre as dificuldades de contratar não confere exatamente com a realidade no Grêmio. Tanto que o diretor executivo de futebol Rui Costa viajou nesta quinta-feira a São Paulo em busca do pedido prioritário do técnico Renato Gaúcho para a continuidade do Brasileirão e da Copa do Brasil: um zagueiro. Rhodolfo, atualmente na reserva do time assumido nesta tarde por Paulo Autuori, interessa e é uma alternativa.
A informação foi confirmada em parte pelo assessor de futebol, Marcos Chitolina, que permaneceu em Porto Alegre. Enquanto acompanhava o treinamento comandado pelo treinador, o dirigente confirmou que o colega de direção ‘está em viagem’. Mas evitou falar em nomes.
- Posso dizer apenas que estamos atentos ao mercado - resumiu.
Rhodolfo interessa a direção do Tricolor gaúcho desde a gestão de Vanderlei Luxemburgo. Porém, a tentativa de contratação passou a ser exercida apenas depois da troca de comandante.
Werley e Bressan, atualmente, formam a dupla titular de Renato. Cris, Saimon e Gabriel são os reservas. Rhodolfo atuou recentemente nas derrotas do São Paulo para Santos e Bahia pois Rafael Tolói está machucado. Aos 26 anos, está na terceira temporada no Morumbi. Seu contrato vence em 31 de dezembro de 2016. Foi revelado pelo Atlético-PR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário