Zagueiro se desentendeu com o técnico Paulo Autuori, não viajou à Europa e será negociado. Presidente diz que há sondagem.
O São Paulo colocou o zagueiro Lúcio à venda. A informação é confirmada pelo presidente do clube, Juvenal Juvêncio, em entrevista ao jornal “Lance”. O experiente jogador se desentendeu com o técnico Paulo Autuori e sequer viajou com a delegação que está na Europa para disputar torneios amistosos.
- Vamos fazer uma negociação com o Lúcio. Ele teve um probleminha com o técnico. Tínhamos tido uma sondagem e agora veremos se isso é factível – disse o dirigente.
Lúcio chegou ao São Paulo no fim do ano passado para um contrato que venceria em dezembro de 2014. Ele já havia tido problemas com o antecessor de Autuori, Ney Franco, durante a disputa da Taça Libertadores (não concordou com sua substituição durante jogo contra o Arsenal, da Argentina, e criticou o treinador publicamente).
Juvenal afirma ainda que outras mudanças devem ocorrer no elenco tricolor.
- Como acontece em todas as instituições, contratações nem sempre dão certo. Ainda tenho duas ou três posições em que não estamos bem e estou à procura. Não estou prometendo, mas estou atento – afirmou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário