Substituto de Luis Fabiano foi advertido após acertar zagueiro Ronaldo Alves em lance pelo alto.
O técnico Paulo Autuori terá muitos problemas para montar o ataque do São Paulo para o clássico de domingo, contra o Corinthians, no estádio do Pacaembu. Além de ver Luis Fabiano sair machucado, com uma fisgada na coxa direita, sofrida no início do segundo tempo da derrota por 1 a 0 para o Inter, no Morumbi, o treinador não poderá contar com Aloísio, que levou o terceiro cartão amarelo e terá de cumprir suspensão automática.
O Boi Bandido, que entrou no intervalo na vaga de Osvaldo, foi advertido pelo juiz André Luiz Castro, após acertar o zagueiro Ronaldo Alves em disputa pelo alto. Além dele, outros dois atletas receberam cartões na partida: o lateral-direito Douglas, que atuou pelo lado esquerdo, e o volante Rodrigo Caio. Nenhum deles, no entanto, estava pendurado.
Se realmente não puder contar com Luis Fabiano, que o será definido após o exame de imagem que ocorrerá na manhã desta quinta-feira, Autuori tem apenas três jogadores como opção para as duas vagas de ataque: Osvaldo, Ademilson e Silvinho. Se quiser adiantar meias, ele poderá usar Roni e Lucas Evangelista. O elenco do São Paulo volta aos treinos na tarde desta quinta-feira, no CT da Barra Funda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário