Volante está fora do clássico contra o Corinthians e não deve viajar com a delegação na segunda-feira para a excursão pela Europa e Japão.
Além do atacante Luis Fabiano, o São Paulo também deve perder o volante Denilson por um bom tempo. Apesar de ter ficado em campo durante os 90 minutos da derrota para o Inter, por 1 a 0, no Morumbi, o meio-campista sofreu uma lesão no joelho direito e, nesta quinta-feira, fará um exame para avaliar a gravidade da contusão. Em entrevista coletiva concedida após a partida contra o Internacional, o médico José Sanchez disse que o caso preocupa.
– Ele será avaliado e corre o risco de ter de fazer uma artroscopia. Se isso acontecer, ele está fora da viagem – afirmou o médico da equipe, já descartando Denilson do clássico de domingo, contra o Corinthians, no Pacaembu.
Para a vaga do jogador, Paulo Autuori tem duas opções: Fabrício, que foi reintegrado após ter sido afastado pelo ex-técnico Ney Franco, e Maicon, que chegou a ser utilizado na posição em alguns jogos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário