quarta-feira, 24 de julho de 2013

Audiência com mãe de sua filha faz Ganso chegar atrasado ao treino


Paulo Henrique Ganso São Paulo (Foto: Carlos Augusto Ferrari)
Meia se apresentou 40 minutos após o início do trabalho tático comandado pelo técnico Paulo Autuori, nesta terça-feira, no CT da Barra Funda.
A parte inicial do treino do São Paulo na fria tarde desta terça-feira não contou com a presença do meia Paulo Henrique Ganso. O camisa 8 chegou ao CT da Barra Funda com 40 minutos de atraso porque participou de uma audiência de conciliação com a mãe de sua filha, que entrou com processo pedindo para aumentar o valor da pensão da criança, de um ano.
Em decisão preliminar do caso, havia sido determinado que o são-paulino deveria pagar R$ 20 mil mensais de pensão, valor considerado insuficiente pela ex-mulher do craque, Vitória, que pediu R$ 35 mil mensais. Ganso pede também que o juiz estabeleça um horário para visitar a pequena Maria Vitória.
O atleta havia avisado a comissão técnica do compromisso nesta terça-feira e por isso não receberá nenhum tipo de punição.
Apesar de o técnico Paulo Autuori cogitar a possibilidade de mexer no time titular nas próximas rodadas, o meia está confirmado na partida desta quarta-feira, contra o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro. Como ocorreu na derrota para o Cruzeiro, no último sábado, por 3 a 0, o atleta terá a companhia de Jadson no setor de armação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário