Meia garante que estará pronto para jogar na quarta-feira, às 22h, contra o Corinthians, pela decisão sul-americana. No Brasil, tricolor não teve chance.
Principal jogador do São Paulo no primeiro semestre, Jadson não veste a camisa tricolor há mais de um mês - a última partida foi em 26 de maio, na vitória por 2 a 0 sobre a Ponte Preta, em Campinas, pela abertura do Campeonato Brasileiro. E a saudade já está batendo. Reserva da Seleção Brasileira durante a Copa das Confederações, o meia não vê a hora de retornar ao Morumbi.
- Conheci vários estádios durante a Copa das Confederações e todos estão muito legais. Mas o Morumbi é a minha casa. É lá que sinto vontade de atuar e estou com muita vontade de jogar pelo São Paulo com as arquibancadas lotadas. Espero que a torcida encha o Morumbi, porque com eles a nossa equipe fica ainda mais forte - disse o camisa 10, ao site oficial do Tricolor.
O reencontro de Jadson com o São Paulo deve ser na próxima quarta-feira. No Morumbi, o Tricolor enfrenta o rival Corinthians, pela primeira partida da final da Recopa Sul-Americana. Como o Brasil decide a Copa das Confederações contra a Espanha no domingo, no Rio de Janeiro, o meia deve ser escalado por Ney Franco para a decisão.
- Já estarei pronto para a Recopa. É um jogo importante para nossa equipe, e torcida, e estou confiante de que faremos um bom jogo - afirmou Jadson.
A presença do camisa 10 é a única dúvida são-paulina para o clássico contra o Corinthians. No único coletivo realizado nesta semana, Ney Franco escalou o time com: Rogério Ceni; Douglas, Lúcio, Paulo Miranda (que, machucado, deu lugar a Rafael Toloi) e Juan; Rodrigo Caio, Denilson e Ganso; Aloísio, Luis Fabiano e Osvaldo. Se for escalado, Jadson deve assumir a vaga de Aloísio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário