Após ser colocado em lista de 'negociáveis' pelo presidente Juvenal Juvênio, jogador entra em acordo com a diretoria e fica até 2015.
O técnico Ney Franco, do São Paulo, comemorou a permanência do atacante Luis Fabiano no elenco. Na última semana, diretoria e jogador acertaram que o Fabulso ficará no clube até o término de seu contrato, em 2015. Anteriormente, os dois lados mostraram que uma saída poderia ser a melhor opção após as eliminações no Campeonato Paulista e Taça Libertadores.
- Aconteceu tudo o que clube, jogador, treinador e torcedor queriam: a permanência dele. A história terminou num final feliz - disse o comandante.
Colocado pelo presidente tricolor, Juvenal Juvênio, em uma lista de possíveis negociáveis após a eliminação na Libertadores, Luis Fabiano teve sondagens de Galatasaray e Olympiakos, mas turcos e gregos não ofereceram a quantia desejada pelo São Paulo - 6 milhões de euros. Na ocasião, o atacante demonstrou irritação e cobrou uma definição rápida dos dirigentes.
O treinador ressalta que o jogador terá papel fundamental nos clássicos diante do Corinthians pela decisão da Recopa Sul-Americana. A primeira partida será na próxima quarta-feira, no Morumbi. E a finalíssima no dia 17, no Pacaembu.
– Os jogos contra o Corinthians por si só já são motivantes e tê-lo em campo, mais ainda. Sabemos que ele perturba a defesa adversária. Se o Corinthians tem Pato e Guerrero, temos do nosso lado o Luis Fabiano. Sabemos que ele é decisivo.
Antes disso, porém, o São Paulo terá amistoso contra o Flamengo, neste sábado, às 19h (horário de Brasília), em Uberlândia. Luis Fabiano, que não treinou com o restante do elenco nesta sexta-feira por conta de uma pancada na canela esquerda, está confirmado para a partida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário