Contrato do volante termina no dia 30 de junho. Sem vínculo com o Arsenal, atleta foi procurado por outros três clubes brasileiros.
Uma das peças consideradas imprescindíveis pelo técnico Ney Franco, o volante Denilson está perto de sacramentar sua permanência no São Paulo. Nesta terça-feira, o jogador teve uma rápida conversa no gramado com o diretor de futebol, Adalberto Baptista, e depois saiu rindo bastante. Ao passar pelos jornalistas, o dirigente foi questionado sobre a situação do jogador e disse que a renovação contratual está “quase acertada.”
Denilson tem vínculo com o Tricolor até o dia 30 de junho. Como o Campeonato Brasileiro será paralisado por causa da Copa das Confederações, a partida contra o Grêmio, nesta quarta, em Porto Alegre, será a última com o atual contrato. O jogador tinha os direitos presos ao Arsenal (ING), mas o vínculo foi rescindido amigavelmente na semana passada. Além do São Paulo, pessoas ligadas ao atleta dizem que outros três clubes brasileiros procuraram o jogador.
Como não é preciso mais comprar os direitos, a negociação entre Tricolor e atleta ainda precisa chegar a um ponto em comum quanto ao pagamento das luvas. O acerto salarial não seria problema e, em diversas ocasiões, o atleta já manifestou o desejo de continuar na equipe que o revelou para o futebol.
Criticado por boa parte da torcida, Denilson conta com apoio irrestrito de Ney Franco, que efetivou Rodrigo Caio ao seu lado no meio-campo. Pelo Tricolor, o atleta disputou 128 jogos e marcou um gol, contra o Palmeiras, em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro do ano passado.
Em comunicado enviado pela sua assessoria de imprensa, o jogador diz estar tranquilo apesar da indefinição.
– Pessoas da minha confiança estão cuidando dessas questões. Por uma série de questões, esse é um momento muito importante da minha carreira e as coisas precisam ser tratadas com muito cuidado – ressaltou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário