Em entrevista ao site iBahia, o diretor de futebol tricolor, Anderson Barros, falou sobre a movimentação da cúpula nos bastidores para anunciar as contratações. A prioridade seria o setor ofensivo, com atenção especial para o atacante Wallyson, afastado pelo São Paulo desde a eliminação na Copa Libertadores da América. Neto Berola, do Atlético-MG, seria outra opção.
"Existe uma negociação com Wallyson. Já o Neto Berola, quando nós assumimos, fizemos alguns contatos com o Orlando da Hora (empresário do atleta), mas não evoluiu. Tem algumas coisas que estão para acontecer e nós esperamos concretizar. Tem também jogadores que estão no departamento médico e nós vamos usar esse período para recuperar esses atletas", explicou o dirigente.
Barros ainda aproveitou para deixar claro que a boa fase no Brasileirão não ilude a diretoria e nem impede que reforços sejam oficializados. A intenção é fortalecer ainda mais o grupo e correr o mínimo de riscos na competição nacional após a chegada da comissão técnica comandada por Cristóvão Borges.
"O Bahia vinha de um momento técnico complicado e havia uma necessidade de recuperação para haver um equilíbrio e foi isso que buscamos. Você percebe no nível dos atletas nesses cinco jogos, no nível da comissão técnica. O Bahia conseguiu se manter no campeonato e agora queremos dar continuidade nisso. Esperamos anunciar jogadores e dar condições para o Cristóvão", finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário