sexta-feira, 7 de junho de 2013

Alheio à renovação, Ney confirma volta de Denilson contra o Grêmio

Jogador ainda não assinou novo contrato com o São Paulo, mas será utilizado na partida da próxima quarta-feira, em Porto Alegre, pelo Brasileirão.

Denilson treino São Paulo (Foto: Cleber Akamine)Mesmo tendo chances de deixar o São Paulo, o volante Denilson continuará sendo utilizando pelo técnico Ney Franco no Campeonato Brasileiro. O treinador revelou nesta sexta-feira que o jogador será titular na partida contra o Grêmio, na próxima quarta, às 22h, em Porto Alegre, pela quinta rodada. Ele foi expulso diante do Atlético-MG e cumpriu suspensão frente ao Goiás.
– A alteração com certeza é a volta do Denilson. Ele faz muita falta nessa armação da equipe. Com ele, cria essa possibilidade de jogar com um time mais ofensivo – explicou o comandante.
Denilson, aliás, não participou do trabalho físico com o elenco no CT da Barra Funda. Enquanto os outros titulares realizaram uma atividade usando os “mini gols”, ele apenas correu pelos campos. O grupo ainda treina no sábado pela manhã e ganha folga no domingo, retornando apenas na segunda-feira à tarde.
O volante vem negociando com a diretoria a assinatura de um novo contrato. O vínculo com o Arsenal, da Inglaterra, foi desfeito, deixando o atleta livre para acertar com qualquer outro time. Ele o Tricolor, porém, ainda não chegaram a um acordo financeiro.
O marcador está preso ao São Paulo até o dia 30 de junho. Caso não haja acerto até lá, pode seguir no Brasil, mas atuando por outra equipe. Segundo seus agentes, ele tem propostas melhores financeiramente que a do Tricolor.
– Ele está em processo de renovação. Nós cremos que isso vai acontecer o mais breve possível – ressaltou Ney Franco, que pediu à diretoria que mantenha o volante por considerar que não encontrar outra peça à altura no mercado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário