São Paulo FC e Freeway Sports lançam a Passaporte FC
Agência de turismo do São Paulo Futebol Clube ganha loja no Morumbi Concept Hall e oferece produtos e serviços exclusivos
O São Paulo Futebol Clube, em parceria com a agência de turismo esportivo Freeway Sports, inaugura nesta segunda-feira (08) a loja da Passaporte FC - Agência de Turismo do São Paulo Futebol Clube - no Morumbi Concept Hall. A unidade passa a comercializar produtos e eventos turísticos ligados ao Clube.
A agência passa também a ser a responsável pelo Morumbi Tour - visita monitorada ao Estádio - que passou por algumas reformulações tanto físicas quanto de roteiro, além da renovação do conteúdo multimídia.
"Com a Passaporte FC, o São Paulo mostra mais uma vez profissionalismo e cuidado com seus torcedores", comenta o eterno ídolo são-paulino Careca, que já vem marcando presença em diversos produtos oferecidos pela agência.
Mirando o exemplo das arenas internacionais, a Passaporte FC tem como objetivo explorar o potencial do Estádio do Morumbi como ponto turístico da cidade de São Paulo, proporcionando ao visitante um passeio agradável, cheio de história e emoção. A agência espera, até agosto, chegar a aproximadamente 8.000 visitantes mensais.
"Seguindo o conceito das últimas iniciativas do clube, a Passaporte FC chega como mais uma opção de comodidade para que o torcedor são-paulino possa vivenciar ao máximo a experiência tricolor", comemora Adalberto Baptista, diretor de marketing do São Paulo Futebol Clube.
Outro foco da Passaporte FC é a venda de produtos relacionados aos jogos. Para oferecer mais segurança e conforto, a agência criou diversos pacotes que proporcionarão mais comodidade ao torcedor. Com produtos para São Paulo, interior, nacionais e internacionais, a agência vai oferecer um diversificado leque de opções, desde o pacote básico - com transporte e ingresso -, até a viagem de um pequeno e exclusivo grupo de torcedores no mesmo vôo dos jogadores.
"A Passaporte FC vai resgatar o futebol saudável, a que o torcedor de qualquer parte do país pode ir e vir sem se preocupar, não apenas proporcionando segurança, conforto e comodidade para os clientes, mas encantando o torcedor são-paulino", diz Rogério Botasso, diretor comercial da Freeway Sports.
A Passaporte FC fica no Morumbi Concept Hall - entrada pelo portão 2 do estádio - e funciona de 2ª a 6ª das 9h00 às 18h00.
Para mais informações entre em contato com a Passaporte FC pelo telefone 11. 3742.6868, ou visite o site www.passaportefc.com
A agência passa também a ser a responsável pelo Morumbi Tour - visita monitorada ao Estádio - que passou por algumas reformulações tanto físicas quanto de roteiro, além da renovação do conteúdo multimídia.
"Com a Passaporte FC, o São Paulo mostra mais uma vez profissionalismo e cuidado com seus torcedores", comenta o eterno ídolo são-paulino Careca, que já vem marcando presença em diversos produtos oferecidos pela agência.
Mirando o exemplo das arenas internacionais, a Passaporte FC tem como objetivo explorar o potencial do Estádio do Morumbi como ponto turístico da cidade de São Paulo, proporcionando ao visitante um passeio agradável, cheio de história e emoção. A agência espera, até agosto, chegar a aproximadamente 8.000 visitantes mensais.
"Seguindo o conceito das últimas iniciativas do clube, a Passaporte FC chega como mais uma opção de comodidade para que o torcedor são-paulino possa vivenciar ao máximo a experiência tricolor", comemora Adalberto Baptista, diretor de marketing do São Paulo Futebol Clube.
Outro foco da Passaporte FC é a venda de produtos relacionados aos jogos. Para oferecer mais segurança e conforto, a agência criou diversos pacotes que proporcionarão mais comodidade ao torcedor. Com produtos para São Paulo, interior, nacionais e internacionais, a agência vai oferecer um diversificado leque de opções, desde o pacote básico - com transporte e ingresso -, até a viagem de um pequeno e exclusivo grupo de torcedores no mesmo vôo dos jogadores.
"A Passaporte FC vai resgatar o futebol saudável, a que o torcedor de qualquer parte do país pode ir e vir sem se preocupar, não apenas proporcionando segurança, conforto e comodidade para os clientes, mas encantando o torcedor são-paulino", diz Rogério Botasso, diretor comercial da Freeway Sports.
A Passaporte FC fica no Morumbi Concept Hall - entrada pelo portão 2 do estádio - e funciona de 2ª a 6ª das 9h00 às 18h00.
Para mais informações entre em contato com a Passaporte FC pelo telefone 11. 3742.6868, ou visite o site www.passaportefc.com
Careca comanda festa da Passaporte FC
Tricolor apresentou, nesta segunda-feira de manhã, a loja da Passaporte FC
Poder viajar com o elenco e conhecer todas as partes internas do estádio do Morumbi. Qual são-paulino nunca desejou poder ter esta oportunidade. O sonho poderá se tornar realidade. Nesta segunda-feira de manhã, o São Paulo, em parceria com a Freeway, inaugurou a loja da Passaporte FC, localizada no Morumbi Concept Hall.
Com o novo acordo, o torcedor do Tricolor Paulista poderá comprar pacotes de viagem em jogos da equipe fora de São Paulo, Brasil e até mesmo do mundo. Além disso, poderá fazer uma visita monitorada ao Morumbi, que passou por muitas reformas nos últimos tempos.
"Todas as ações que a gente faz no estádio nos fortalece. As pessoas que visitam vêem o estádio mais moderno. Uma das coisas que levou a remodelar o Morumbi Tour foi a grande demanda de visitas no local", ressaltou Adalberto Baptista, diretor de marketing do clube.
A diretoria são-paulina espera que, até agosto, o Morumbi possa receber aproximadamente 8.000 visitantes mensais. Em relação às viagens, quem comprar o pacote, a Freeway vai oferecer transporte, ingresso para o jogo e hospedagem no mesmo hotel da delegação. Na próxima quinta-feira, contra o Nacional, no Paraguai, um grupo de dez pessoas já vai debutar o novo sistema.
"Esta parceria vai propiciar ao torcedor acompanhar o São Paulo em outras partes do Brasil e do Mundo. Criamos esta possibilidade de aproximar o torcedor do grupo", esclareceu Rogério Botasso, diretor comercial da Freeway.
Uma das estrelas do evento foi o ex-atacante Careca, padrinho da ação. No ano passado, ele já acompanhou um grupo de torcedores, na partida diante do Cruzeiro, pela Libertadores, no Mineirão.
"Estou como padrinho desta iniciativa diferenciada. Fizemos uma experiência no ano passado, contra o Cruzeiro, no Mineirão. Foi bem bacana. Devo estar nestes momentos com os torcedores", explicou o ídolo são-paulino.
Após a apresentação, Careca levou os presentes no evento para um pequeno tour pelo Morumbi. Ele apresentou aos torcedores os vestiários do Morumbi, local da coletiva de imprensa e partes do Morumbi Concept Hall.
No vestiário são-paulino, um desafio. O objetivo era colocar a bola no ângulo do gol, colocado onde os jogadores fazem o aquecimento antes do jogo. Momento de descontração tanto para Careca quanto para toda torcida tricolor.
"Foi bem interativo, bem junto com o torcedor. Dá oportunidade de o torcedor conhecer os detalhes fora da arquibancada. É bacana. Condiz com a estrutura do São Paulo", completou o ex-jogador.
Logo em seguida, o grupo seguiu para o gramado do Morumbi, onde viu um vídeo de preleção dos atletas. Como se fossem jogadores, a torcida subiu ao campo pelo túnel de acesso. Momento de muita emoção para todos os presentes.
Recentemente, o clube já havia anunciado a parceria com a Nestlé e a campeã olímpica Maurren Maggi. É o São Paulo tornando sua marca ainda mais conhecida mundialmente. Na foto ao lado, Rogério Botasso, Marco Aurélio Cunha e Careca brindam a parceria de sucesso.
Tricolor apresentou, nesta segunda-feira de manhã, a loja da Passaporte FC
Poder viajar com o elenco e conhecer todas as partes internas do estádio do Morumbi. Qual são-paulino nunca desejou poder ter esta oportunidade. O sonho poderá se tornar realidade. Nesta segunda-feira de manhã, o São Paulo, em parceria com a Freeway, inaugurou a loja da Passaporte FC, localizada no Morumbi Concept Hall.
Com o novo acordo, o torcedor do Tricolor Paulista poderá comprar pacotes de viagem em jogos da equipe fora de São Paulo, Brasil e até mesmo do mundo. Além disso, poderá fazer uma visita monitorada ao Morumbi, que passou por muitas reformas nos últimos tempos.
"Todas as ações que a gente faz no estádio nos fortalece. As pessoas que visitam vêem o estádio mais moderno. Uma das coisas que levou a remodelar o Morumbi Tour foi a grande demanda de visitas no local", ressaltou Adalberto Baptista, diretor de marketing do clube.
A diretoria são-paulina espera que, até agosto, o Morumbi possa receber aproximadamente 8.000 visitantes mensais. Em relação às viagens, quem comprar o pacote, a Freeway vai oferecer transporte, ingresso para o jogo e hospedagem no mesmo hotel da delegação. Na próxima quinta-feira, contra o Nacional, no Paraguai, um grupo de dez pessoas já vai debutar o novo sistema.
"Esta parceria vai propiciar ao torcedor acompanhar o São Paulo em outras partes do Brasil e do Mundo. Criamos esta possibilidade de aproximar o torcedor do grupo", esclareceu Rogério Botasso, diretor comercial da Freeway.
Uma das estrelas do evento foi o ex-atacante Careca, padrinho da ação. No ano passado, ele já acompanhou um grupo de torcedores, na partida diante do Cruzeiro, pela Libertadores, no Mineirão.
"Estou como padrinho desta iniciativa diferenciada. Fizemos uma experiência no ano passado, contra o Cruzeiro, no Mineirão. Foi bem bacana. Devo estar nestes momentos com os torcedores", explicou o ídolo são-paulino.
Após a apresentação, Careca levou os presentes no evento para um pequeno tour pelo Morumbi. Ele apresentou aos torcedores os vestiários do Morumbi, local da coletiva de imprensa e partes do Morumbi Concept Hall.
No vestiário são-paulino, um desafio. O objetivo era colocar a bola no ângulo do gol, colocado onde os jogadores fazem o aquecimento antes do jogo. Momento de descontração tanto para Careca quanto para toda torcida tricolor.
"Foi bem interativo, bem junto com o torcedor. Dá oportunidade de o torcedor conhecer os detalhes fora da arquibancada. É bacana. Condiz com a estrutura do São Paulo", completou o ex-jogador.
Logo em seguida, o grupo seguiu para o gramado do Morumbi, onde viu um vídeo de preleção dos atletas. Como se fossem jogadores, a torcida subiu ao campo pelo túnel de acesso. Momento de muita emoção para todos os presentes.
Recentemente, o clube já havia anunciado a parceria com a Nestlé e a campeã olímpica Maurren Maggi. É o São Paulo tornando sua marca ainda mais conhecida mundialmente. Na foto ao lado, Rogério Botasso, Marco Aurélio Cunha e Careca brindam a parceria de sucesso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário