Ainda não é oficial, mas o São Paulo já dá como certa a permanência do atacante Luís Fabiano. Segundo o vice-presidente do clube, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, o jogador se reuniu nesta semana com o diretor de futebol Adalberto Batista e o presidente Juvenal Juvêncio, no Morumbi, e acertou as arestas. "O assunto está resolvido, o Luis fica conosco. Foi o que o presidente me passou. Esta questão está superada e não precisamos mais falar sobre isso", disse o dirigente.
As baixas propostas apresentadas por Olympiacos, da Grécia, e Galatasaray, da Turquia, que não superam R$ 15 milhões, teriam contribuído para o desfecho.
De férias, o elenco do São Paulo volta a trabalhar no dia 24, em Cotia. O próximo compromisso da equipe será contra o Corinthians, no dia 3 de julho, no Morumbi, no primeiro jogo da Recopa Sul-Americana. Além da decisão continental, o time tricolor ainda disputa mais quatro competições neste segundo semestre: Campeonato Brasileiro, Copa Sul-americana, Copa Audi e Copa Suruga.
Nenhum comentário:
Postar um comentário