quinta-feira, 23 de maio de 2013

Técnico Ney Franco pede à diretoria que não venda Luis Fabiano


Treinador diz que não abre mão do centroavante para o Brasileirão.

Ney Franco Luis Fabiano treino São Paulo (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)
Luis Fabiano ganhou um aliado para vencer a disputa com a diretoria e continuar no São Paulo. Após o amistoso contra o Londrina, quarta-feira, no Paraná, o técnico Ney Franco entrou na briga a favor do Fabuloso e disse não abrir mão da presença dele no elenco para disputar o Campeonato Brasileiro.
– Isso está sendo tratado internamente. Ele jogou e vai jogar domingo (contra a Ponte Preta, pela estreia no Brasileirão). É um jogador que eu quero a permanência. Já coloquei para ele e para a diretoria. Enquanto ele estiver nos treinamentos, vai para os jogos – afirmou.
A confusão começou quando o presidente Juvenal Juvêncio promoveu mudanças no grupo que fracassou no Paulistão e na Taça Libertadores. O dirigente disse na ocasião que Luis Fabiano poderia ser negociado caso o clube recebesse uma oferta considerada satisfatória.
A declaração do dirigente não agradou o Fabuloso, idolatrado pela torcida. Em Londrina, o jogador mostrou seu descontentamento com o que o mandatário bradou à imprensa e não descartou ir embora. O Tricolor, porém, não aceita negociá-lo com clubes brasileiros.
Ney Franco sabe que dificilmente conseguirá uma peça de reposição à altura caso o camisa 9 diga adeus. Nos últimos dias, o nome de Vágner Love, do CSKA, da Rússia, ganhou força no Morumbi. No entanto, a contratação dele independe da venda do Fabuloso.
– Estamos falando de um atleta que tem um potencial enorme em termos de finalização. Qualquer equipe brasileira precisa de um atleta com esse perfil. Nós temos no nosso elenco. Espero que isso se resolva – ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário