quinta-feira, 23 de maio de 2013
Fabuloso não descarta saída: 'Por enquanto, vou cumprir meu dever'
Atacante reprova declarações de Juvenal, não garante permanência no São Paulo e agradece apoio da torcida para que continue no clube.
Luis Fabiano já não esconde - ficou muito incomodado com as declarações do presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, que admitiu recentemente a possibilidade de vendê-lo. No intervalo do amistoso contra o Londrina, no estádio do Café, no interior paranaense, o centroavante não descartou ir embora caso receba alguma oferta tentadora.
– As declarações pegaram um pouco de surpresa e agora a coisa está borbulhando. As coisas aconteceram um pouco forçadas pelas perguntas, não sei. Por enquanto, vou cumprir meu dever e vestir a camisa da mesma maneira – afirmou.
Desde que o mandatário tricolor revelou a possível transferência, Luis Fabiano vem sendo bastante assediado até mesmo por clubes brasileiros. A direção, porém, não acredita que alguma equipe nacional consiga convencê-la a liberar um de seus principais jogadores. Com isso, apenas ofertas do mercado internacional seriam levadas em consideração.
– No futebol tudo pode acontecer, existem muitas coisas, interesses. A partida do momento que o jogador é colocado à venda, surgem coisas. Mas, por enquanto, estou aqui e vou honrar a camisa do São Paulo.
Em entrevista à rádio ESPN, antes do amistoso contra o Londrina, Juvenal mudou de postura e disse que não cogita vender Luis Fabiano.
O Fabuloso foi o jogador mais ovacionado pelos torcedores tricolores no estádio do Café. O jogador teve o nome gritado a todo momento e agradeceu ao incentivo recebido.
– Estou aqui por eles (torcedores). Quero até agradecer. Desde aquela fatídica entrevista, o apoio é incondicional. Existem os descontentes, jamais agradarei a todo mundo. Mas estou aqui pelos que acreditam em mim.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário