O futuro de Denilson no São Paulo é incerto. Mas ele quer ficar. O volante está emprestado pelo Arsenal até o fim de junho, e a diretoria do Tricolor ainda não tem convicção de que vai tentar estender sua permanência no Morumbi. Mesmo com a eliminação nas oitavas de final da Taça Libertadores da América diante do Atlético-MG, o jogador espera permanecer na equipe para tentar conquistar algum título no segundo semestre.
- Não sei se foi meu último jogo. Tenho contrato até o fim do mês que vem. Depois a gente resolve - disse Denilson, que completou:
- A minha vontade é de continuar, principalmente agora. Quero ganhar mais títulos. Do mesmo jeito que perdi a Copa do Brasil ano passado e falei que queria ficar. Falo abertamente que quero ficar.
O jogador foi emprestado pelo Arsenal em 2011, com vinculo de doze meses, que se encerraria no meio do ano passado. Com um bom rendimento, o Tricolor correu atrás e conseguiu estender o vínculo por mais uma temporada. O período se encerra no dia 30 de junho.
Denilson foi revelado nas categorias de base do São Paulo e estreou no time profissional no Brasileirão de 2005, com 17 anos. Pelo Tricolor tem 123 jogos e um tento. Na temporada seguinte já foi negociado com o Arsenal, onde participou de 153 partidas e marcou dez gols.
Nenhum comentário:
Postar um comentário