domingo, 19 de maio de 2013
Roni supera drama familiar, desiste de parar e realiza sonho no São Paulo
Destaque no último Paulistão pelo Mogi Mirim, jogador cogitou parar de jogar depois da morte do irmão. Agora, é a nova esperança do Tricolor.
Ficar somente três gols abaixo de Neymar (12 contra nove) atuando por uma equipe pequena transformou Roni em um alvo cobiçado no Campeonato Paulista. Mas para brilhar no estadual pelo Mogi Mirim, o meia-atacante de apenas 22 anos precisou superar um drama familiar que quase o fez pendurar as chuteiras.
- Eu não tinha muita oportunidade no Rio Claro e estava quase parando de jogar por causa da perda do meu irmão. Graças ao Mogi dei a volta por cima e agora estou muito feliz no São Paulo. Espero continuar focado no trabalho e conquistar títulos – afirmou.
Roni é um velho conhecido dos observadores do clube. O jogador enfrentou o Tricolor em diversas competições de base e chamou a atenção pela rapidez no setor ofensivo. Ele chega por meio de uma parceria entre o time do Morumbi e a empresa dona dos direitos dele. O contrato tem validade por três temporadas.
O garoto, aliás, desembarca em um momento turbulento do São Paulo. Após o fracasso na Taça Libertadores e no Campeonato Paulista, a diretoria optou por dispensar nada menos que sete atletas: Cortez, Fabrício, Cañete, João Filipe, Wallyson, Luiz Eduardo e Henrique Miranda. Todos foram liberados para procurar outras equipes.
- Eu nunca imaginei jogar ao lado do Luis Fabiano e do Lúcio. Estou realizando um sonho. Temos de dar a vida para conquistar títulos. Vamos focar no Brasileiro e na Sul-Americana – projetou.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário