Presidente Juvenal Juvêncio diz que, se boa proposta aparecer, Tricolor estudará a venda do centroavante.
Luis Fabiano pode estar com os dias contados no São Paulo. Em má fase na temporada, o centroavante corre o risco de ser negociado caso a diretoria receba alguma oferta que considere justa pelos direitos do jogador. Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, no CT da Barra Funda, o presidente Juvenal Juvêncio admitiu que a saída do camisa 9 é possível.
- Confiança nós temos nele. Ou então, estaria nessa lista (de sete afastados). Mas, se tivermos alguma proposta no meio do ano, ele pode ser transferido – disse o dirigente.
A cúpula do departamento de futebol vê o centroavante desmotivado, principalmente depois que a proposta por ele foi recusada no ano passado. O jogador tinha oferta de um clube do Qatar, mas a diretoria optou por não negociá-lo por se tratar de um dos ídolos da torcida. Além disso, o time lutava por uma vaga na Libertadores e estava próximo do título da Copa Sul-Americana.
- O São Paulo foi muito assediado no ano passado. Recebemos propostas importantes por Luis Fabiano, Rhodolfo e Cortez, mas não quisemos vende-los, por mais que eles tenham pedido. Recusar propostas abala o rendimento dentro de campo. Se chegarem propostas, vamos avaliar a cabeça do jogador e se está querendo sair. Estou dando uma opinião, e não estou falando só sobre o Luis – ressaltou o diretor de futebol Adalberto Bapista.
O clube, aliás, já varre o mercado em busca de um novo centroavante. Os nomes estão mantidos em sigilo, mas há a possibilidade de um reforço para a posição ser contratado ainda para o Campeonato Brasileiro. Caso isso aconteça, as portas do Morumbi estarão abertas para o Fabuloso ir embora.
Luis Fabiano voltou ao São Paulo com uma grande festa em março de 2011. O clube desembolsou quase R$ 20 milhões para contratá-lo, mas o rendimento nunca empolgou. Em 2013, ele fez 13 gols e, mesmo em má fase, ainda é o artilheiro da equipe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário