Bicampeão brasileiro pelo Tricolor, atleta passará parte das férias cuidando de lesão no joelho direito e aproveita para matar saudade do clube.
Um dos heróis do título ucraniano do Shakhtar Donetsk, o lateral-direito Ilsinho não terá muito tempo para aproveitar as férias. O jogador chegou ao Brasil e foi diretamente para o CT do São Paulo, na Barra Funda, para iniciar o tratamento de uma lesão no joelho direito.
– Fiz muitas amizades aqui nas duas passagens que tive. É legal poder conversar com o pessoal novamente e matar a saudade – afirmou.
Ilsinho, de 27 anos, teve duas passagens pelo Tricolor. Formado na base do Palmeiras, ele chegou ao São Paulo em 2006 e, no ano seguinte, acabou negociado com o Shakhtar. Depois, regressou ao clube do Morumbi entre 2010 e 2011, antes de atuar pelo Internacional e retornar ao leste europeu.
Campeão brasileiro em 2006 e 2007 pelo São Paulo, o jogador deu a receita para o time ficar na briga pela conquista em 2013. Nas duas primeiras rodadas, o Tricolor bateu a Ponte Preta (2 a 0) e o Vasco (5 a 1), assumindo a liderança da competição.
– O elenco é forte, e o time já mostrou que é bom. O segredo é manter a regularidade e não oscilar, porque um clube como o São Paulo tem camisa e totais condições de vencer o campeonato – disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário