Atacante está sendo disputado por São Paulo e Cruzeiro e diz que o seu empresário, Gilmar Veloz, é quem decidirá onde ele vai jogar em 2012
- Seria um sonho jogar ao lado dele. Eu sei que o São Paulo tem muito interesse porque perdeu um grande jogador que era o Dagoberto. Mas eu não sei o que vai acontecer. Meu empresário está resolvendo e só me garantiu que, no ano que vem, estarei jogando em um grande clube do futebol brasileiro - afirmou o atacante, em entrevista à rádio Estadão/ESPN.
Osvaldo tem os direitos presos ao Al Ahli, dos Emirados Árabes. Ele atuou por empréstimo no Ceará na temporada 2011, e o time cearense tinha até o dia 20 de dezembro para fechar sua contratação. Como esse prazo passou, o jogador está livre para acertar com qualquer clube que bata o martelo com os árabes.
- Eu me despedi do Ceará, onde tive muitas alegrias. Quero jogar em um time forte. A única coisa que não gostaria seria voltar para o meu clube. Não fui bem tratado, sofri demais quando atuei lá e agora também não quero voltar. Vamos esperar mais alguns dias para ver o que vai acontecer - ressaltou o jogador, que está passando férias com a família em Cruz da Serra.
Osvaldo chegaria para dar mais força ao setor que perdeu o artilheiro da equipe nas temporadas 2010 e 2011. Dagoberto foi negociado com o Internacional por R$ 1,4 milhão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário