domingo, 22 de janeiro de 2012

São Paulo faz 'mutirão' para acelerar estreia de Jadson

 

Meia, que estava há quase dois meses parado, é cercado de atenções da comissão técnica para entrar em forma o mais rapidamente possível.

 

Jadson, Luis Fabiano e Lucas no treino do São Paulo (Foto: Marcelo Prado/Globoesporte.com) Em menos de uma semana, o romance de Jadson com o São Paulo passou do flerte para o casamento. O meia chegou e já ganhou status de ser a maior contratação do time para a temporada. É nele que o técnico Leão aposta suas fichas para dar criatividade ao Tricolor, e a expectativa da torcida para vê-lo em campo também é grande. Por isso, a comissão técnica montou uma força -tarefa para colocá-lo logo em forma.
Jadson não disputa uma partida há quase dois meses. Ele entrou no segundo tempo da derrota por 2 a 0 do Shakhtar Donetsk-UCR diante do Porto-POR, pela Liga dos Campeões, no dia 23 de novembro de 2011. De lá para cá, esteve de férias. Agora, depois de assinar contrato na última terça e ser apresentado como jogador do Tricolor na sexta, é cercado de cuidados para acelerar sua estreia.
- Já conversamos com o Jadson, que já começou a trabalhar. Conversamos com nosso preparador físico, nosso nutricionista, nosso médico, para fazer um mutirão para ele ter um melhor condicionamento no menor tempo possível - disse o técnico Leão.
O mutirão tricolor já iniciou suas atividades. Jadson fez avaliações físicas no CT de Cotia na quarta. Ele até já foi para campo, mas apenas para fazer testes de corrida. Agora, passará por uma preparação física intensiva antes de começar a trabalhar com bola, o que deve ocorrer no fim da próxima semana.
 

O mutirão não tem prazo para “entregar” Jadson, mas o técnico Leão está confiante de que o meia estará em campo em breve.
Jadson, do São Paulo (Foto: Divulgação / São Paulo FC)- Ele estava há muito tempo parado, porque teve férias maiores, então demora um pouquinho mais para entrar em forma. Está atrasado, mas vai se recuperar, porque estamos fazendo mutirão.
O próprio Jadson evita estipular uma data para a estreia, mas se diz disposto a ralar para matar a fome de bola o quanto antes.
- Falar em tempo e difícil. Estou trabalhando firme e quero estar em campo logo. Quando os preparadores físicos e o Leão acharem que estou pronto, estarei à disposição.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário