Meia, que estava há quase dois meses parado, é cercado de atenções da comissão técnica para entrar em forma o mais rapidamente possível.
Em menos de uma semana, o romance de Jadson com o São Paulo passou do flerte para o casamento. O meia chegou e já ganhou status de ser a maior contratação do time para a temporada. É nele que o técnico Leão aposta suas fichas para dar criatividade ao Tricolor, e a expectativa da torcida para vê-lo em campo também é grande. Por isso, a comissão técnica montou uma força -tarefa para colocá-lo logo em forma.
Jadson não disputa uma partida há quase dois meses. Ele entrou no segundo tempo da derrota por 2 a 0 do Shakhtar Donetsk-UCR diante do Porto-POR, pela Liga dos Campeões, no dia 23 de novembro de 2011. De lá para cá, esteve de férias. Agora, depois de assinar contrato na última terça e ser apresentado como jogador do Tricolor na sexta, é cercado de cuidados para acelerar sua estreia.
- Já conversamos com o Jadson, que já começou a trabalhar. Conversamos com nosso preparador físico, nosso nutricionista, nosso médico, para fazer um mutirão para ele ter um melhor condicionamento no menor tempo possível - disse o técnico Leão.
O mutirão não tem prazo para “entregar” Jadson, mas o técnico Leão está confiante de que o meia estará em campo em breve.
- Ele estava há muito tempo parado, porque teve férias maiores, então demora um pouquinho mais para entrar em forma. Está atrasado, mas vai se recuperar, porque estamos fazendo mutirão.
O próprio Jadson evita estipular uma data para a estreia, mas se diz disposto a ralar para matar a fome de bola o quanto antes.
- Falar em tempo e difícil. Estou trabalhando firme e quero estar em campo logo. Quando os preparadores físicos e o Leão acharem que estou pronto, estarei à disposição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário