domingo, 18 de dezembro de 2011

Diretoria são-paulina deixa reforços para o ataque em segundo plano

Para dirigente, substituto de Dagoberto estaria dentro do próprio elenco

 


Ademilson treina no CT da Barra Funda com os profissionais (Foto: Site oficial do São Paulo FC)O São Paulo já acertou com três reforços – o zagueiro Edson Silva, o volante Fabrício e o meia Maicon – e pretende anunciar mais três num grande evento na terça-feira. Dificilmente, porém, um atacante fará parte desse “pacotão”.
O substituto de Dagoberto, que já tem pré-contrato com o Inter (mas ainda não sabe quando se apresentará no Beira-Rio), está no próprio elenco, na opinião da diretoria.
A ordem é valorizar garotos vindos das equipes de base, como o recém-promovido Rafinha e o centroavante Adenílson, um dos destaques do último Mundial Sub-17. Lucas pela direita e Fernandinho pela esquerda, porém, seriam os titulares no esquema do técnico Emerson Leão, sempre com Luis Fabiano como referência na área. Daí a importância de se contratar um meia armador – Montillo, do Cruzeiro, e Douglas, do Grêmio, são dois dos cotados.
– A gente acredita que de parceiros para o ataque o São Paulo está muito bem servido: tem o Lucas, tem o Fernandinho, tem o Marlos, o Rafinha, que é um garoto que já está treinando conosco, tem o Adenílson, que também está subindo, é o melhor jogador do Mundial das categorias de base – disse Adalberto Batista, diretor de futebol do São Paulo, em entrevista à rádio Estadão/ESPN.
Adalberto não citou Willian José e Henrique. Os dois foram figuras constantes nas convocações da Seleção Brasileira Sub-20 este ano, mas não vingaram no time principal do Tricolor. Por isso, podem ser emprestados ou virar moeda de troca.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário