Sete jogadores foram vetados pelos médicos, enquanto que dois estão suspensos. Lista pode aumentar nesta sexta com julgamento de Xandão
A lista de desfalques é composta por: Alex Silva (suspenso), Miranda (trauma no joelho direito), Richarlyson (não será utilizado por decisão da comissão técnica), Rodrigo Souto (recuperação de fissura na costela), Fernandão (dores lombares), Fernandinho (edema ósseo na perna direita), Dagoberto (contratura muscular na coxa direita) e Ricardo Oliveira (tendinite no joelho esquerdo). Além deles, Cleber Santana, que jogou como titular por duas partidas, também está fora de combate pelo acúmulo de cartões amarelos.
O treinador são-paulino até pensava em fazer um teste nesta quinta para saber com quem poderia contar no final de semana. Mas, após conversar com o médico José Sanchez e com o preparador físico Carlinhos Neves, Carpegiani mudou de ideia.
- Hoje é quinta-feira e ainda existiria o risco deles entrarem e sentirem algo. E eu não tenho a necessidade de fazer isso. Não quero que os atletas tenham qualquer problema durante as férias. Todos precisam estar totalmente recuperados na volta do elenco no dia 4 de janeiro. Por isso, não vou colocar nenhum atleta que está no departamento médico - afirmou o treinador são-paulino, que concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira.
O treinador ainda poderá ganhar um desfalque de última hora, já que o zagueiro Xandão, escolhido para ser o substituto de Alex Silva, será julgado nesta sexta no STJD da CBF pela sua expulsão contra o Fluminense. Se for punido, o garoto Bruno Uvini ganhará sua primeira chance entre os titulares. O time deverá enfrentar o Atlético-MG com a seguinte escalação: Rogério Ceni; Jean, Xandão (Bruno Uvini), Renato Silva e Samuel; Zé Vítor, Carlinhos Paraíba, Ilsinho e Jorge Wagner; Lucas e Marlos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário