O ano de 2009 tem permitido que os torcedores conheçam melhor alguns dos jovens atletas que antes eram considerados promessas, e agora têm se tornado realidade no Tricolor. Um deles é o meio-campista Oscar, que vem se destacando neste ano quando tem chances de entrar no gramado.
Nesta temporada, o jovem atuou em oito jogos - Mirassol, Independiente Medellín, Corinthians, Náutico (primeiro turno), Coritiba, Atlético Mineiro, Santos e novamente Náutico (returno). Foi com Ricardo Gomes que ele realizou a maioria desses jogos: os cinco últimos.
Apesar de querer participar de todas as partidas, Oscar sabe que o elenco é forte e que ele ainda tem muito a aprender.
"Sei que é difícil eu jogar mais porque o elenco é forte, mas estou tendo oportunidades, aos poucos vou entrando e isso é ótimo pra mim. Vou esperando as chances, tenho paciência e procuro fazer meu melhor quando entro em campo", disse o jovem, mostrando consciência de veterano.
Elogiado pelo treinador, o camisa 30 vem apresentando boas atuações, como a da última quarta-feira, quando deu movimentação ao ataque e fez o passe para o gol de Hugo, que deu a vitória à equipe. Além dessa "fogueira", Oscar destaca outra partida difícil no qual entrou e se deu bem. Foi contra o Corinthians, no primeiro turno. No confronto, infernizou os rivais nos minutos em que jogou e fez a linda jogada que resultou no gol de Richarlyson.
Nenhum comentário:
Postar um comentário