sábado, 3 de outubro de 2009

Dagoberto: "Como é difícil torcer"

Atacante sofreu do sofá de casa com a virada sobre o Náutico e celebra volta


O cartão amarelo recebido no jogo contra o Corinthians tirou Dagoberto da partida seguinte, frente ao Náutico. Sem poder viajar para Recife com a delegação, o jogador teve que acompanhar a partida de casa, e sentiu na pele como é difícil ser torcedor, principalmente em jogos emocionantes como foi o último.

"Ficar de fora do jogo já é muito ruim, mas quarta-feira foi complicado. Eu sou um torcedor calmo, e ainda assim fiquei nervoso, é muito difícil torcer. Mas foi legal porque o resultado terminou positivo pra gente, e o pessoal mereceu muito a vitória por tudo o que fez em campo", disse o camisa 25.

De volta à equipe no próximo jogo do Tricolor (contra o Coritiba, quarta-feira, no estádio do Morumbi), o atacante celebra ter condições de entrar em campo e ajudar o time a continuar com chance de vencer pela quarta vez seguida o campeonato nacional.


"É bom voltar a ter condições de ajudar o time em um momento importante como esse, porque posso dar minha parcela de contribuição para o objetivo da equipe. Trabalhei muito forte esses dias para voltar e ajudar o São Paulo a somar pontos, continuar nessa busca pelo título", completou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário